Maratona do Feijão de MTB reúne centenas de competidores em Lagoa Formosa

Os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o resultado e já confirmaram a 6ª edição para 2020.

Centenas de competidores de várias cidades e até de outros estados participaram da corrida. ( Fotos: Clóvis Rodrigues )

Adrenalina e moção não faltaram na 5ª Edição da Maratona do Feijão de MTB em Lagoa Formosa, realizada nesse domingo (31).  Centenas de competidores de várias cidades e até de outros estados participaram da corrida. Além de homens e mulheres, crianças também se inscreveram no evento. Os organizadores ficaram bastante satisfeitos com o resultado e já confirmaram a 6ª edição para 2020.

O evento foi organizado pela equipe 6pedala de Lagoa Formosa e faz parte das atividades da Festa do Feijão 2019. Os organizadores João Paulo de Oliveira, Douglas Martins e Gabriel Lima destacaram o número expressivo de competidores. Foram cerca de 250 competidores de várias cidades da região e até dos Estados de Goiás e São Paulo. A Largada e chegada aconteceram no Bola Cheia em Lagoa Formosa.

Os atletas se dividiram em 14 categorias e dois percursos de 47 quilômetros e 32 quilômetros foram montados, passando pela região de Monjolinho. Vários pontos de hidratação foram instalados durante os trajetos que foram desafiadores. Com premiação de cerca de R$7 mil, os primeiros colocados do quadro geral foram: 1º colocado geral- Nicolas Machado de Patrocínio; 2º- Juliano de Oliveira de Uberaba; 3º Moisés Lourenço (Monobloco) de Uberaba; 4º Geson Rabelo de Uberlândia; e 5º Marden Braz de Patos de Minas.

Além dos atletas de Mountain Bike, cerca de 40 crianças de 4 a 10 anos participaram de uma corrida com percurso interno em Lagoa Formosa. A criançada correu os 300 metros com muita energia e deu exemplo para os adultos. No fim do evento, houve uma confraternização com um delicioso almoço. Confira a lista com todos os competidores!

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais