Maquinista cai debaixo de patrola e morre em construção na avenida Padre Almir

A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (06) na avenida Padre Almir. Nascimento fazia a terraplanagem de um lote.


Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos e fizeram o registro da ocorrência.
A fatalidade aconteceu na tarde desta terça-feira (06) na avenida Padre Almir. Nascimento Cabral de Souza, 66 anos, fazia a terraplanagem do lote quando caiu da patrola que passou com a roda em cima de sua cabeça e tórax. A vítima morreu na hora.

De acordo com o médico do SAMU, Dr. Alexander, assim que foram acionados seguiram para o local, mas já era tarde. Nascimento teve esmagamento de crânio e tórax e já se encontrava sem os sinais vitais. O médico acredita que ele tenha se descuidado e caído da máquina.

O motorista da caçamba que transportava a terra retirada por Nascimento, Sinval Terto de Oliveira, contou que estava no local, mas não conseguiu ver o que realmente teria ocorrido. Ele disse que chegou para mais um carreto, mas Nascimento não estava no local.

Então ele aguardou até o retorno do profissional. Minutos depois, o experiente maquinista chegou e ligou a patrola. Depois disso, ele contou que só viu a patrola funcionando sozinha. Então, ele desceu da caçamba e viu Nascimento caído ao solo e acionou o Samu, mas já era tarde. A patrola tinha voltado e passado por cima do maquinista.

Policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos e fizeram o registro da ocorrência. Com o trabalho da perícia, deve-se descobrir o que realmente teria provocado o acidente.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Fenamilho 2026 anuncia Guilherme e Benuto de portões abertos no dia 31 de maio

Veja mais

Incêndio queima cerca de 1000 m² no Parque da Mata do Catingueiro

Veja mais

Homem que invadiu casa e usou uma faca para assaltar moradora é preso em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas terá concerto de música sacra com entrada franca na semana santa; veja

Veja mais

Contribuinte que pagar o IPTU até 30 de abril terá 10% desconto; imposto vence em agosto

Veja mais