Máquinas, homens e muito trabalho! Força-tarefa trabalha para reparar estragos deixados por temporal

A força-tarefa reuniu todas as equipes do Corpo de Bombeiro, da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras.

O temporal que caiu na tarde desta terça-feira (18) em Patos de Minas deixou estragos em diversos pontos da cidade. Árvores foram arrancadas pela raiz, poste foi quebrado ao meio e ruas foram tomadas pela enxurrada. Para reparar os danos, homens e máquinas foram para as ruas e montaram uma grande força-tarefa.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, houve várias quedas de árvores. Na Avenida Patrício Filho, no Bairro Morada do Sol, foram pelo menos duas que caíram sobre a pista. Na Avenida João Marques de Queiroz, uma árvore enorme caiu e obstruiu toda a pista.

Na Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança, um poste se partiu ao meio, ficando com parte da estrutura pendurada. Na avenida João Marques de Queiroz, outro poste foi quebrado com a queda de outra árvore. Na avenida Arlindo Porto, outra árvore caiu sobre a pista interditando uma das pistas.

A força-tarefa reuniu todas as equipes do Corpo de Bombeiro, da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Obras para reparar os danos causados pela chuva e avançou pela noite. Motosserras, motoniveladora e retroescavadeiras foram usadas no trabalho.

Últimas Notícias

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal que ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais