Máquina de despolpar café cai em cima de jovem que fica gravemente ferido em Carmo do Paranaíba

O acidente aconteceu em uma fazenda no município de Carmo do Paranaíba durante a jornada de trabalho.

O trabalhador ficou prensado debaixo da máquina.

Uma máquina de despolpar café caiu em cima de um jovem na tarde desta quinta-feira(25/05). O acidente aconteceu em uma fazenda no município de Carmo do Paranaíba durante a jornada de trabalho.

De acordo com informações era por volta das 13h00, quando o acidente aconteceu na fazenda Lagoa Seca, a cerca de cinco quilômetros da área urbana do município. Os trabalhos estavam sendo realizados e um dos trabalhadores resolveu passar debaixo da máquina, o graneleiro veio a cair em cima do rapaz.

Segundo informações uma das bases do despolpador não suportou o peso e cedeu. O trabalhador ficou prensado debaixo da máquina. Um trator foi utilizado Inicialmente para remoção, porém, não obtiveram êxito devido ao excesso de peso. Depois que retiraram certa quantia de café a máquina foi removida.

A vítima foi socorrida e levada de ambulância com o apoio de uma viatura policial até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico. Depois de receber atendimento na UPA ele foi encaminhado para Patos de Minas.

Vanilson Fernandes Aquino, 21 anos, conhecido também por “Gugu” sofreu traumatismo craniano, fraturou braço, perna e tíbia do lado esquerdo; fraturou também o fêmur da perna direita e algumas costelas. A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos de praxe.

Fonte: Tonamidiacp

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais