Manutenção Emergencial deixa bairros de Patos de Minas sem água nesta sexta-feira; veja

A previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta sexta-feira (02).

Pelo menos oito bairros de Patos de Minas, mais a região central, estão sem abastecimento de água. A Copasa informou que devido a manutenção emergencial, o abastecimento teve que ser interrompido no final da tarde de quinta-feira (01). A previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta sexta-feira (02).

Os bairros afetados pelo desabastecimento de água são o Rosário, Sobradinho, Lagoinha Copacabana, Laranjeiras, Padre Eustáquio, Sorriso, Coração Eucarístico e Serrado, além da região central de Patos de Minas.

Segundo o gerente da Copasa em exercício, Saulo de Lima Bernardes, a previsão é que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, do decorrer do dia.

A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d'água podem não sofrer impactos e reforça que o uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção de abastecimento.

Distrito de Santana de Patos também poderá ter intermitência

A Copasa informou também que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água no distrito de Santana de Patos, pertencente ao município de Patos de Minas, poderá apresentar intermitência nesta sexta-feira (02/02).

A previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, no decorrer da noite de hoje (02). A Copasa destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d`água podem não sofrer impactos.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais