Manutenção em rede da Copasa deixa quase 30 bairros de Patos de Minas sem água, veja

A recomendação é para que os consumidores façam o uso racional da água.

A Copasa informou que, devido à manutenção operacional, o abastecimento de água será interrompido em quase 30 bairros de Patos de Minas nesta segunda-feira (12). A recomendação é para que os consumidores façam o uso racional da água.

A interrupção no abastecimento afeta os bairros Afonso Queiroz, Antônio Caixeta, Belvedere, Boa Vista, Caramuru, Centro, Cerrado, Cidade Jardim, Copacabana, Coração Eucarístico, EIdorado, Guanabara, Jardim América, Jardim Centro, Jardim Panorâmico, Jardim Quebec, Jardim Recanto, Lagoinha, Morada da Serra, Padre Eustáquio, Recanto dos Pássaros, Residencial Sorriso, Rosário, Santo Antônio, Sebastião Amorim, Sobradinho e Várzea, em Patos de Minas, foi interrompido emergencialmente, nesta segunda-feira (12/06/2023). Segundo gerente da Copasa no município, Saulo Bernardes, a previsão é que abastecimento seja normalizado, gradativamente, na noite de hoje (12/06/2023).

A Companhia destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos e reforça que uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção de abastecimento.

Últimas Notícias

IPVA 2026 poderá ser pago em até 12 vezes no cartão de crédito, mas a taxa de juros é da operadora

Veja mais

Master Fitness, Imperius e STS Fitness inauguram nova academia em Patos de Minas neste sábado

Veja mais

Unidade de saúde que leva nome de jovem médica que morreu em acidente é inaugurada em Patos de Minas

Veja mais

Cresol inaugura Sala de Negócios em Presidente Olegário/MG

Veja mais

Patos de Minas se une e amplia ações pela reforma do Amparo Maternal; veja como ajudar

Veja mais

Jovem vai até oficina onde o ex de sua mulher trabalha e acaba agredido no Centro de Patos de Minas

Veja mais