Manutenção de rede da Cemig vai causar interrupção no fornecimento de energia; veja locais

Segundo a Companhia serão substituídos postes, transformador, cabos e outros componentes da rede de distribuição urbana e rural do município.

Serviços de melhoria na rede de energia elétrica da Cemig vão causar interrupção no fornecimento nesta sexta-feira (04). Segundo a Companhia serão substituídos postes, transformador, cabos e outros componentes da rede de distribuição urbana e rural do município.

De acordo com a Cemig o objetivo é reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia. Para que os serviços sejam executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

Das 8h30 às 12h

Av. Fátima Porto, entre números 1600 e 4486

Av. Cruzeiro do Sul, número 160

Av. Piauí, número 4

Das 12h às 18h

Av. João Batista Rodrigues, entre números 26 e 378

Travessia E, entre números 10 e 23

Travessia A, entre números 7 e 15

Das 13h30 às 16h30

Rua Professor Laumar Santos, entre números 66 e 622

Rua José Nascimento Calixto, número 106

Av. José Soares Machado, número 475

Das 14h às 18h

Área rural da Região das Rosas, Fazendas Chumbo, Sapé e proximidades.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais