☰
✕

Manifestantes mobilizam moradores para cobrar a conclusão das obras da Estrada da Serrinha

O asfaltamento do trecho de cerca de 9 quilômetros teve início há mais de quatro anos e ainda está longe do fim.

Motoristas que passaram pela Ponte do Rio foram convidados a entrarem na luta pela conclusão das obras.

Motoristas que passaram pela Ponte do Rio Paranaíba na manhã deste sábado (11) foram convidados a entrarem na luta pela conclusão das obras da Estrada da Serrinha. O asfaltamento do trecho de cerca de 9 quilômetros teve início há mais de quatro anos e ainda está longe do fim.

A iniciativa do manifesto é do grupo denominado pró região Oeste. Segundo Pedro Cunha, a intenção é mobilizar a população para pressionar as autoridades para que o serviço seja concluído. Segundo ele, os recursos para a conclusão da pavimentação, cerca de R$ 2,9 milhões, já estão liberados.

Outra preocupação dos manifestantes, segundo Pedro Cunha, é com a validade do convênio assinado com o Governo Federal. Ele explicou que o prazo termina no dia 30 deste mês. "A gente precisa saber se o convênio será prorrogado ou se há risco de perder a verba", questionou.

A Paesan é responsável pela pavimentação da Estrada da Serrinha. A empresa reclama da falta de repasses. Segundo o representante da empreiteira, mais 600 metros de asfalto serão feitos nos próximos dias.

Últimas Notícias

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais