Mangueira de gás se rompe e causa incêndio em lanchonete na rodoviária de Patrocínio

O fogo atingiu a cozinha do estabelecimento comercial, mas foi controlado antes de se espalhar para outros ambientes.

O Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado na manhã deste domingo (11) para combater um incêndio em uma lanchonete localizada no interior doTerminal Rodoviário. O fogo atingiu a cozinha do estabelecimento comercial, mas foi controlado antes de se espalhar para outros ambientes.

O incidente aconteceu por volta de 7h40 desta manhã. O rompimento da mangueira teria causado o incêndio, que atingiu um botijão de gás, o forno e uma tábua de madeira. Com o uso de um extintor foi possível apagar as chamas.


Incêndio em vegetação


O incêndio na lanchonete não foi o único que precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros nesse final de semana em Patrocínio. Na tarde de sábado (10), a corporação foi acionada para combater um incêndio em vegetação que atingiu o morro que abriga a estátua do Cristo em Patrocínio.

O fogo queimou mais de 30 hectares de vegetação. Uma central de comunicação de uma rede de TV foi atingida. Três antenas foram queimadas. Já era noite quando o trabalho de combate às chamas foi concluído. Caminhões-pipa do Departamento de água e esgoto ajudaram no combate as chamas.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais