Mando de campo da URT contra o Atlético será no Mineirão em Belo Horizonte

Os torcedores patenses que pensavam em ver a partida entre URT x Atlético em Patos de Minas tiveram uma grande decepção.

Roberto Túlio Miranda - Presidente da URT.

Os torcedores patenses que pensavam em ver a partida entre URT x Atlético em Patos de Minas tiveram uma grande decepção. O Trovão Azul vai jogar a primeira partida contra o Galo no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo está marcado para o próximo domingo (16), às 11h00.

O presidente da URT, Roberto Túlio Miranda, confirmou a definição do local da partida na tarde desta segunda-feira (10). Segundo ele, no arbitral, o clube indicou o estádio Bernardo Rubinger de Queiroz como primeira opção em caso de classificação, mas de acordo com o presidente, o gramado do estádio não foi aprovado pela Federação Mineira de Futebol- FMF.

Roberto Túlio Miranda disse que foi surpreendido pelo laudo. Ele informou que vai buscar alternativas para levar o torcedor até a capital do estado. A escolha, além de prejudicar os torcedores patenses que estão empolgados com a classificação e a possibilidade de conquistar o título mineiro, pode também atrapalhar os planos do clube celeste, já que não poderá contar com a força do torcedor.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais