Mandantes de homicídio que tirou a vida de jovem e criança de 4 anos são indiciados pela PC

Eles foram indiciados por duplo homicídio com três qualificadoras.

Três jovens de 21 e 22 anos foram indiciados pela Polícia Civil em relação ao duplo homicídio que chocou a população pelo fato de uma criança de 04 anos ter perdido a vida após ser vítima de uma bala perdida. Na ocasião, menores de bicicleta efetuaram vários disparos que acabaram atingido a alvo deles e também a criança. Eles foram indiciados por duplo homicídio com três qualificadoras.

De acordo com o delegado chefe da pasta de homicídios, Luís Mauro Sampaio, o inquérito foi concluído nessa última sexta-feira (24). Segundo ele, a Polícia Civil, através de investigação incessantes, indiciou três homens de 22, 21 e 22 anos, que seriam os mandantes dos disparos. Ainda segundo ele, três adolescentes participaram do homicídio sendo que dois atiraram e outro auxiliou na execução do crime.

Os maiores, indiciados por serem os mandantes já estão presos em razão da Operação Romanos 12:21 desencadeada no dia 13 de novembro. A Polícia Civil os indiciou pelo crime de duplo homicídio com três qualificadoras sendo o motivo torpe, perigo comum e que dificultou a defesa da vítima. Além disso eles também foram indiciados pelo crime de corrupção de menores.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais