Mamoré treina para evitar surpresas na partida de comemoração do título

Se conquistar um título já é uma façanha e tanto, imagine quando isso acontece sem perder uma única partida.

O Esporte Clube Mamoré faz neste sábado (28) às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz sua última partida no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Sapo já garantiu o título e o acesso ao Módulo II, mas ainda falta vencer um desafio para os jogadores esmeraldinos. Eles querem garantir a invencibilidade.

Se conquistar um título já é uma façanha e tanto, imagine quando isso acontece sem perder uma única partida. É o que pode acontecer com o Mamoré neste sábado. O feito é inédito até para os jogadores mais experientes. O goleiro Cláudio, por exemplo, disse que está vivendo uma sensação única.

O feito, no entanto, ainda depende da partida contra o Fabriciano. No estádio Bernardo Rubinger de Queiroz o compromisso é levado à sério. Na tarde desta quinta-feira (26) o técnico Brandãozinho comandou um coletivo e escalou o time titular com Cláudio no gol, Edson, Alex, Rones, Bill e Alemão na defesa, Robson, Cafu e Willian César no meio e no ataque Cinézio (Rodriguinho) e Leandro Bocão.

Apesar da seriedade em campo os jogadores não escondem a ansiedade para comemorar o título. No Estádio Bernardo Rubinger a semana foi de pura descontração. E não se espante se os jogadores surgirem em campo com visual novo neste sábado. “Tem jogador que está pensando em pintar o cabelo de verde”, adiantou o atacante Rodriguinho.

Fora de campo a diretoria do Mamoré também prepara uma grande festa para os torcedores. Uma loja será montada dentro do Estádio para vender os produtos do Sapo e uma camisa comemorativa do título que está sendo produzida. Também estão previstos queima de fogos e carreata com desfile da equipe em carro do Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais