Mamoré terá seis desfalques na partida deste sábado contra o Poços de Caldas
A equipe considerada titular terá seis desfalques. A situação só não é pior por que os reforços contratados já começaram a chegar.
O técnico Luiz Eduardo terá que quebrar a cabeça para montar o time do Mamoré que entra em campo neste sábado (13) para enfrentar novamente o Poços de Caldas. A equipe considerada titular terá seis desfalques. A situação só não é pior por que os reforços contratados pela diretoria já começaram a chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
O técnico Luiz Eduardo não poderá contar com o lateral direito Rafael e com o zagueiro Guilherme que estão no departamento médico. As outras quatro baixas vieram da partida contra o Poços de Caldas em que o Mamoré reclamou muito da arbitragem. O volante Pires e o meia Hugo foram expulsos e Geovani e Evandro receberam o terceiro cartão amarelo.
Por outro lado, o técnico Luiz Eduardo terá a volta do zagueiro Josimar, que cumpriu suspensão e deverá voltar a equipe, e com os novos reforços contratados pela diretoria. O zagueiro Marcelo Neiva, do Guarani de Campinas e o lateral esquerdo Vitor, do Boa Vista do Rio de Janeiro estão sendo aguardados para esta quarta-feira (10) em Patos de Minas.
No início da semana, outros três reforços desembarcaram no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O goleiro Leandro, que estava na Caldense, o meio campo Aiala e o atacante Washington do América Mineiro já estão treinando com o grupo e devem ficar à disposição do técnico Luiz Eduardo.
A partida contra o Poços de Caldas acontece neste sábado (13) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, às 16h. O Mamoré precisa da vitória para ficar mais tranquilo na tabela de classificação. Com seis pontos, o Sapo é o quarto colocado, o último entre os quatro que se classificam para a próxima fase.
A diretoria espera o apoio da torcida. Os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia para estudantes e idosos.