Mamoré tenta a reabilitação em difícil partida contra o Atlético na tarde deste sábado
O técnico Alexandre Barroso dedicou a semana para corrigir as falhas apontadas na goleada.
O Esporte Clube Mamoré fará sua estreia em casa na volta à elite do Campeonato Mineiro sob pressão. Além do adversário, Atlético Mineiro, considerado um dos melhores times do país na atualidade, a equipe esmeraldina terá que passar por cima da pressão interna pela goleada sofrida diante da Caldense.
Depois dos protestos dos torcedores, os jogadores do Mamoré se dedicaram ainda mais aos treinamentos, visando o confronto com Atlético. O técnico Alexandre Barroso dedicou a semana para corrigir as falhas apontadas na goleada para a Caldense e para dar mais entrosamento ao time.
E diante de um começo tão ruim, o treinador deverá promover mudanças na equipe. Pelo menos uma alteração é certa. O lateral direito Bruno Limão será improvisado na lateral esquerda no lugar de Ernani, que além de ter jogado mal, ainda falhou em dois lances que resultaram em gols da Caldense.
O provável time titular do Mamoré na partida contra o Atlético deverá ter Gilberto no gol, Rodrigo Dias e Bruno Limão nas laterais, Pablo e Marcos Tiago na zaga, Denilson, Alan Bahia, Diego Salles e Charles no meio e Esquerdinha (Robertinho) e Bruno Aquino no ataque.
O Atlético terá o time completo na partida contra o Mamoré. A única baixa será o lateral esquerdo Douglas Santos que se recupera de uma lesão no joelho e será substituído por Pedro Botelho. O técnico Levir Culpi disse que vai utilizar as primeiras partidas do Mineiro para preparar a equipe para a estreia na Libertadores.
A diretoria do Mamoré espera casa cheia. Mais de 8 mil ingressos foram colocados a venda e o movimento nos pontos de venda foi grande durante toda a semana. Neste sábado, os ingressos são vendidos na bilheteria do Estádio Bernardo Rubinger.
Autor: Maurício Rocha