Mamoré se mobiliza para vencer o Itaúna e reverter julgamento na Justiça Desportiva

O recurso para o Tribunal Pleno do TJD da Federação Mineira deverá ser protocolado até esta quinta-feira (13).

O Esporte Clube Mamoré está montando uma verdadeira cruzada para concluir a campanha, até agora, vitoriosa no Módulo II do Campeonato Mineiro e voltar à elite do futebol mineiro. O clube se mobiliza dentro de campo para vencer o Itaúna no próximo domingo (16) e para reverter a derrota no Tribunal de Justiça Desportiva. O recurso para o Tribunal Pleno do TJD da Federação Mineira deverá ser protocolado até esta quinta-feira (13).

Sandro Schat, diretor do Esporte Clube Mamoré, está em Belo Horizonte e deverá reunir uma junta de advogados nesta tarde para traçar a estratégia de defesa do clube no caso Vitinho. Antônio Vasconcelos, o advogado que defendeu o Cruzeiro no caso do jogador Wellington Paulista, está sendo contratado pela diretoria esmeraldina.

Além de apresentar o contrato do jogador com o América, o Mamoré deverá bater na tecla da rasura feita no contrato do jogador dentro da Federação Mineira de Futebol. Vitor Soares de Araújo Gomes tem contrato com o Mamoré até o dia 11-06-10, mas alguém dentro da Federação Mineira de Futebol rasurou o documento de forma grosseira, batendo um quatro em cima do seis.

Depois que a rasura foi desconsiderada e o Mamoré perdeu os sete pontos, o caso ganhou repercussão na imprensa estadual. Sandro Gaúcho disse que está otimista e aposta em uma vitória do clube esmeraldino no Tribunal Pleno do TJD da Federação Mineira de Futebol. O julgamento do recurso acontece na próxima semana.

Antes disso, o Mamoré entra em campo para a partida decisiva contra o Itaúna. O time de Patos de Minas é líder do grupo e depende de uma vitória simples ou até mesmo de um empate para se classificar para a final do Campeonato e garantir o acesso à elite do futebol mineiro. O técnico Luiz Eduardo começa a montar o time nesta quarta-feira e deverá contar com a volta de jogadores importantes.

O time também deverá ter o apoio da torcida no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O jogo acontece no domingo, às 16h, e a expectativa é de casa cheia. A diretoria está estudando uma promoção para incentivar os torcedores. De acordo com Kelson Clemente, a ideia é vender o bilhete da promoção do Fuscão a R$ 15,00 com direito a entrada no Estádio.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais