Mamoré recebe seis novos atletas e continua em busca de reforços

O elenco do Esporte Clube Mamoré chegou a 32 jogadores na manhã desta quarta-feira (12) com a chegada de seis novos reforços.


O técnico Luiz Eduardo precisa avaliar os atletas para definir quem fica e os que vão deixar o clube.

O elenco do Esporte Clube Mamoré chegou a 32 jogadores na manhã desta quarta-feira (12) com a chegada de seis novos reforços. Está certo que nem todos vão permanecer em Patos de Minas, mas as contratações significam um alívio para os torcedores que andavam meio preocupados. Os jogadores que chegaram esta semana vão reforçar as mais diferentes posições.

Para o gol, Edmar. O atleta que estava no Unaí impressiona pela envergadura. Ele tem exatos dois metros de altura. O goleiro prometeu empenho e disse que vai brigar por uma posição no time titular do Mamoré. Os reforços incluem também velhos conhecidos dos torcedores patenses. O volante Felipe, por exemplo, vai defender o Mamoré pela terceira vez. Outro conhecido é o zagueiro André Alagoano que jogou em 2008 pelo rival URT.

Outro conhecido da torcida celeste é o atacante Jader. Mas este os rivais preferem esquecer. O atacante jogava pelo Tricordiano e fez dois gols na URT na vitória por 3 a zero. Integrado ao elenco esmeraldino, Jader promete empenho e muitos gols. Ele terá a concorrência de Matheus Lucena, outro novato que veio da parceria com o Santo André. O sexto reforço do Sapo é Leandro Guerreiro, que atua como volante.

O preparador físico Rovane Medeiros segue avaliando os atletas para definir o programa de atividades para os próximos dias. O trabalho com bola não deve ficar em segundo plano. O técnico Luiz Eduardo precisa avaliar os atletas para definir quem fica e os que vão deixar o clube.

O elenco do Mamoré está com 32 jogadores, incluindo os garotos da base. O técnico Luiz Eduardo disse que quer ficar com 27, mas ainda há muita gente para chegar. Pelo menos mais três atletas já estão contratados e deverão chegar ao Estádio Bernardo Rubinger ainda esta semana.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais

Homem que enviava cartas e tentou beijar garota à força, além de outros atos, é preso em Lagoa Grande

Veja mais

Policiais prendem mulher durante visita íntima e mais dois detentos por tráfico na Penitenciária do Carmo

Veja mais

Ao ser advertido sobre mendicância, homem ameaça com faca diretor da Rodoviária e acaba preso

Veja mais

Condutora é presa após atingir poste e lixeira e ameaçar de morte policial no Centro

Veja mais

Polícia Civil detalha operação que apreendeu máquinas de bronzeamento artificial em Patos de Minas

Veja mais