Mamoré recebe reforços e faz o 1º amistoso na sexta-feira contra o Uberaba

Diretores e comissão técnica do Esporte Clube Mamoré não param de trabalhar na contratação de reforços.

Diretores e comissão técnica do Esporte Clube Mamoré não param de trabalhar na contratação de reforços. O elenco já conta com cerca de 25 jogadores e novos atletas devem chegar ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz nos próximos dias. A comissão técnica busca um meia para coordenar o meio campo do time.

Na tarde dessa segunda-feira (11), o zagueiro Alex chegou ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Ele veio do futebol paulista para ser avaliado. Antes, o Mamoré já havia recebido o meio campo Leonardo Gigante, que jogou na equipe esmeraldina campeã da segunda divisão no ano passado.

Também já estão treinando no Estádio Bernardo Rubinger o goleiro Daniel, os volantes Lafaete e Geovani, o zagueiro Vladimir e o lateral esquerdo Rafael que vieram do América Mineiro. O lateral Bruno Maia, também, deverá chegar a Patos de Minas nas próximas horas para se integrar ao elenco.

Esses jogadores já estavam treinando em Belo Horizonte e não deverão ter problemas para se adaptar ao ritmo da equipe. No Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, os trabalhos seguem a todo vapor. Os treinos acontecem em dois períodos, com atividades físicas e trabalhos técnicos.

Nesta terça-feira (12), a diretoria do Mamoré acertou o primeiro amistoso do ano. A partida acontece na próxima sexta-feira (15) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O adversário será o Uberaba que chega a Patos de Minas na quarta-feira (13) para fazer um amistoso contra a URT e fica na cidade para enfrentar, também, o Mamoré.

A partida contra o Uberaba está marcada para as 20h. A diretoria do Mamoré trabalha para acertar outros dois amistosos antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 06 de fevereiro.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais