Mamoré pressiona, tem gol legítimo anulado e perde para o Uberlândia

Reinaldo empatou no segundo tempo e Juninho sacramentou a vitória da equipe Uberlandense.

O Mamoré foi a Uberlândia na tarde deste sábado (09) em busca da segunda vitória na Taça Minas, mas apesar de encarar de igual para igual os donos da casa, a equipe esmeraldina voltou para casa com uma derrota e muita reclamação. O árbitro da partida anulou um gol legítimo da equipe esmeraldina. O Uberlândia abriu o placar aos 11 minutos com Lima. Reinaldo empatou no segundo tempo e Juninho sacramentou a vitória da equipe Uberlandense.

Mesmo jogando fora de casa, o Mamoré começou o jogo disposto a trazer os três pontos para Patos de Minas. E o Sapo teve oportunidade de abrir o placar aos seis minutos em cobrança de escanteio que passou na frente do gol com perigo. O Uberlândia respondeu no minuto seguinte, exigindo que o estreante Eládio saísse do gol para fazer a catada.

E não demorou muito para o Uberlândia abrir o placar. Aos 11 minutos, o atacante Lima aproveitou o cruzamento na área e a falha na marcação da zaga esmeraldina para fazer um a zero para os donos da casa. O Mamoré respondeu quatro minutos depois com o atacante Reinaldo. Ele saiu na cara do gol, tentou encobrir o goleiro Felipe que salvou o Uberlândia.

O Mamoré pressionava os donos da casa, até que, aos 22 minutos, o goleiro Felipe derrubou Vitinho na área e o juiz marcou pênalti. Reinaldo cobrou, o goleiro defendeu e na volta Vitinho empatou, mas o juiz anulou o gol legítimo, gerando muita reclamação.

O Mamoré voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história do jogo e conseguiu. Aos 11 minutos do segundo tempo, Vitinho fez boa jogada e tocou para Reinaldo deixar tudo igual. Mas não deu tem tempo nem de comemorar. Na confusão na área do Mamoré, Juninho, de cabeça, pôs o Uberlândia de novo na frente.

Bem postado em campo, O Sapo continuou buscando o gol e chegou a por uma bola na trave. No finalzinho do jogo, a zaga do Uberlândia ainda salvou os donos da casa de levar o empate, desviando o chute que ia entrar no cantinho para a linha de fundo. Final Uberlândia 2 Mamoré 1. O próximo adversário do Sapo é o Vila Nova.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais