Mamoré poderá contar com reforços na partida do fim de semana contra o Uberlândia

O próximo adversário é o Uberlândia e uma vitória em casa será fundamental para devolver o ânimo que o Sapo precisa.

Depois de mais uma derrota na Taça Minas Gerais, os jogadores do Esporte Clube Mamoré se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira (06) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O técnico Pael, o preparador de goleiros Maurício e o preparador físico Gabriel comandaram apenas um treino físico no início da preparação para a partida contra o Uberlândia e receberam novidades no elenco.

A derrota por um a zero para o Vila Nova, apesar de ser a terceira na Taça Minas Gerais, foi considerada como um resultado normal. O time está consciente, no entanto, que está na hora de reagir na competição. O próximo adversário é o Uberlândia e uma vitória em casa será fundamental para devolver o ânimo que o Sapo precisa para o restante da competição.

E para o próximo confronto, o Mamoré poderá contar com reforços. O lateral esquerdo Peterson, que estava no Democratas chegou a Patos de Minas nessa segunda-feira (06) e já começou a treinar com o grupo. Outro atleta contratado pela diretoria é o atacante Vinícius que jogou pelo Araxá. Também já está treinando com o grupo o lateral Deja. Ele vai passar por um período de testes.

Com os novos reforços, o técnico Pael ganha mais fôlego para montar a equipe. Com jogadores suspensos e o departamento médico cheio, o Mamoré poderia enfrentar dificuldades para por o time em campo. O Sapo enfrenta o Uberlândia no próximo sábado, às 16h no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais