Mamoré pode ter surpresas na comissão técnica que será definida ainda hoje

A sexta-feira será decisiva para o Esporte Clube Mamoré. A diretoria esmeraldina define ainda hoje quem vai comandar a equipe.

A sexta-feira (16) será decisiva para o Esporte Clube Mamoré. A diretoria esmeraldina define ainda hoje quem vai comandar a equipe na Taça Minas Gerais. O técnico Luiz Eduardo, que parecia ser o nome mais certo depois do fim das negociações com o ex-zagueiro Clebão, já não tem presença tão garantida quanto antes.

A diretoria do Mamoré recebeu uma nova proposta para formar a comissão técnica que foi muito bem recebida no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O treinador seria uma jovem promessa que chegou a atuar na comissão técnica de uma das seleções que disputaram a Copa do Mundo da África do Sul. Se ocorrer o acerto, o nome será divulgado ainda nesta sexta-feira.

A comissão técnica seria formada ainda pelo auxiliar técnico Carlos Alberto Pael e pelo preparador de goleiros Maurício. Os dois profissionais são velhos conhecidos dos torcedores e diretores esmeraldinos e devem ser confirmados mesmo se as negociações com o novo treinador não derem certo.

A reunião com o treinador acontece nesta tarde. Se as duas partes não chegarem a um acordo, Luiz Eduardo já confirmou que está disposto a voltar a dirigir o Mamoré. Ele foi um dos principais responsáveis pela campanha vitoriosa do Mamoré no primeiro semestre, com a conquista da vaga para a elite do mineiro.

Com relação ao elenco, os diretores do Mamoré garantem que vão formar um time forte. Além dos jogadores disponibilizados na parceria com o América no primeiro semestre, o clube da capital disponibilizou outros seis jogadores do elenco principal. Além disso, o Sapo deverá contratar pelo menos mais seis jogadores para reforçar o elenco.

A apresentação do time acontece na próxima semana. A pré-temporada será realizada na cidade de Vazante. Três amistosos já estão marcados.

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Adolescentes matam aula e são flagrados em ato sexual dentro do Parque do Mocambo

Veja mais