Mamoré perde pênalti e acaba derrotado longe de casa pelo Tombense por 4 a 1

O resultado é ruim, mas ainda deixa a equipe do Mamoré em condições de brigar pela vaga na elite do futebol mineiro.


O Mamoré não conseguiu aproveitar as chances que teve e acabou sofrendo 4 gols. ( Foto: Ilustração )
A partida valendo pela segunda rodada da fase final do Campeonato foi disputada na cidade de Tombos e o time da casa levou a melhor. O Mamoré não conseguiu aproveitar as chances que teve e acabou sofrendo 4 gols. O único gol do sapo foi marcado ainda no primeiro tempo. O resultado é ruim, mas ainda deixa a equipe do Mamoré em condições de brigar pela vaga na elite do futebol mineiro.

A partida começou com o time de Tombos partindo para cima do Mamoré e acabou fazendo 2 gols no primeiro tempo. O primeiro saiu aos 15 minutos. Tiago Azulão bateu falta rápida pelo meio e Dudu chutou forte, não dando chances para Tiago Anderson. O time do Mamoré não conseguia finalizar e acabou sofrendo o segundo gol.

Os jogadores do sapo reclamaram de falta em Joubert no meio, mas o árbitro não deu e Tiago Azulão do Tombense sobrou livre com a bola e foi só marcar o gol. Depois disso, o Mamoré controlou a partida e criou boas chances de gol, mas as finalizações não foram concluídas em gol. O único gol do sapo saiu aos 42 minutos. A bola sobrou para Jonathan depois de escanteio e ele não desperdiçou. A primeira etapa terminou nisso, 2 a 1 para o Tombense.

Na etapa final, os jogadores esmeraldinos voltaram com disposição de empatar, mas não foi o que aconteceu. Aos 20 minutos, Tiago Azulão recebeu depois de jogada rápida e tocou para o gol. 3 a 1 para a Tombense. O gol não desanimou os jogadores do sapo que partiram para cima e por duas vezes quase marcaram. Mas a bola não entrou.

Já com vantagem no placar, o time do Tombense passou a explorar os contrataques e acabou marcando o quarto gol. Depois de lançamento rápido, Dudu chutou forte e marcou mais uma vez. E a tônica do jogo continuava a assombrar a equipe do sapo. Jonathan foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, ele chutou bem, mas o goleiro Fábio defendeu.

Sem tempo para mais nada, o jogo acabou nisso. 4 a 1 para o Tombense. O resultado dificulta a vida do Mamoré, mas o deixa ainda na briga pela conquista do título do campeonato e da vaga para elite do futebol mineiro. O time vai agora para Araxá onde busca a reabilitação no próximo sábado (28) no Estádio Fausto Alvim.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais