Mamoré perde para o Vila Nova em casa por 2 a 1 e se complica no Campeonato Mineiro

O Sapo foi surpreendido pelo Vila Nova e acabou perdendo o jogo por 2 a 1.

O Vila Nova aproveitou uma falha da zaga esmeraldina e garantiu a vitória por 2 a 1.( Foto: Clóvis Rodrigues )

A estreia do técnico Márcio Pereira à frente do Esporte Clube Mamoré não foi como os torcedores esmeraldinos esperavam. Mesmo jogando em casa, o Sapo foi surpreendido pelo Vila Nova e acabou perdendo o jogo por 2 a 1. O Mamoré volta a jogar no Estádio Bernardo Rubinger no próximo final de semana contra o Boa Esporte.

Mamoré e Vila Nova fizeram um primeiro tempo bastante disputado, com muita força na marcação e baixo nível técnico. Em 45 minutos de jogo, os dois times praticamente não produziram.  Foram raras as chances de gol e as que surgiram foram prontamente desperdiçadas pelos atacantes.

O Mamoré voltou para o segundo tempo com uma proposta mais ofensiva, mas foi surpreendido logo aos 8 minutos. O lateral Toledo bateu para o gol, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Rafael Broeto. O Mamoré saiu em busca do empate e obrigou o goleiro Tiago Braga do Vila Nova a trabalhar.

O jogo virou ataque contra defesa. O Vila Nova se fechava lá atrás e tentava sair no contra-ataque. Mas de tanto pressionar, o Mamoré conseguiu o gol de empate aos 36 minutos. Radar acertou um belo chute, no ângulo e deixou tudo igual. Faltava mais um para o Sapo conseguir a primeira vitória em casa. O time até teve chance de virar, mas numa tarde feliz, o Vila Nova aproveitou uma falha da zaga esmeraldina e garantiu a vitória por 2 a 1.

O resultado deixa o Mamoré em situação difícil no Campeonato Mineiro. Com apenas três pontos, a equipe esmeraldina entra na zona de rebaixamento. O time vai tentar a reabilitação no próximo sábado, enfrentando o Boa Esporte também no Estádio Bernardo Rubinger.

Mamoré 1x2 Villa Nova
Sábado – 28/02
Bernardo Queiroz – 16h
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel (FMF)
Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (CBF/FMF)
Assistente 2: Douglas Almeida costa (FMF)
Quarto Árbitro: Hudson Fernandes da Silva (FMF)
Assessor: Antônio William Gomes

Gols: Toledo aos 8’2T e Gabriel Davis aos 39’2T(Villa Nova); Radar aos 34’2T (Mamoré)

Público: 1.030
Renda: R$ 22.560,00

Mamoré: 1-Rafael Boretto, 2-Rodrigo Dias (16-Bruninho no intervalo), 3-Pablo, 4-André Alves, 5-Maxsuel, 6-Bruno Limão, 7-Radar, 8-Charles, 9-Diego Sales (19-João Willians aos 19’2T), 10-Jonatan Reis, 11-Esquerdinha (18-Robertinho aos 40’2T). Técnico: Márcio Pereira

Villa Nova: 1-Thiago Braga, 2-Edvan, 3-Danilo Costa, 4-Cleyton, 5-João Paulo, 6-Toledo (13-Lídio aos 41’2T), 7-Humberto (18-Paulinho aos 36’2T), 8-Michel Eloi, 9-Michel Douglas (17-Rafael Gomes aos 26’2T), 10-Gabriel Davis, 11-Diego Clementino. Técnico: Wellington Fajardo

Cartões Amarelos

Mamoré: 8, 11, 4
Villa Nova: 9, 4, 11, 8

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais