☰
✕

Mamoré perde para o Tupi em Juiz de Fora e é rebaixado para a terceirona do Mineiro

O Mamoré terminou a competição na lanterna com apenas nove pontos.

O torcedor do Esporte Clube Mamoré vai passar o final de semana lamentando mais uma vez. O Sapo perdeu para o Tupi de Juiz de Fora por 3 a 1 e foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Mineiro (terceirona) mais uma vez. O Mamoré terminou a competição na lanterna com apenas nove pontos.

Mesmo com uma campanha ruim, o Mamoré chegou à última rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II com chances de evitar o rebaixamento. Mas era preciso vencer o adversário, mesmo jogando fora de casa. Em campo, no entanto, o Sapo não teve forças para buscar a vitória.

O Tupi abriu o placar aos 9 minutos de jogo com Matheus cabeceando após cobrança de escanteio.  O Mamoré conseguiu o empate aos 18 minutos com Guilherme.  Mas no segundo tempo, logo no início, Renan aproveitou a falha da defesa do Mamoré e fez o segundo. O Sapo tentou buscar o empate, mas acabou levando o terceiro aos 41 minutos.

Com a derrota para o Tupi por 3 a 1, o Mamoré encerra sua participação no Mineiro do Módulo II com uma vitória, seis empates e quatro derrotas, totalizando nove pontos e a lanterna da competição.

Últimas Notícias

Copasa garante que abastecimento de água para bairros afetados será normalizado ainda hoje

Veja mais

Uma chance em 211 de ficar milionário! Bolão de 20 dezenas da Lotérica Silvano mira jogo da Lotofácil

Veja mais

Jovem confessa ter retirado placa de motocicleta e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Suspeito de agredir a ex-companheira grávida é preso com barras e tabletes de maconha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso por furtar 3 quilos de carne em supermercado e depois jogar fora em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta flor-do-deserto para trocar por drogas e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais