Mamoré perde em casa para a Patrocinense por 2 a 0 e passa a lutar contra o rebaixamento

A derrota custou caro ao Sapo que agora passa a correr risco também de rebaixamento.

O Mamoré recebeu a Patrocinense na manhã deste domingo (19) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz para subir na tabela e voltar a sonhar com a classificação para a próxima fase. Mas a equipe esmeraldina teve muitos problemas e acabou perdendo o jogo por 2 a 0. A derrota custou caro ao Sapo que agora passa a correr risco também de rebaixamento.

Com os dois zagueiros titulares, Michel e Ryan, suspensos, o técnico Wallace Lemos teve que improvisar. Para piorar a situação, o time ainda não pode contar com o volante Radar contundido e Luiz Ricardo atuou apenas parte do jogo. No primeiro tempo, o Sapo conseguiu se segurar, mas a segunda etapa foi de drama para os torcedores.

Logo aos oito minutos da etapa completar, Leo Mineiro pegou a sobra e bateu para o gol, sem chances para o goleiro Cristiano. A equipe de Patrocínio, que já estava melhor no jogo, ampliou com Dedê chutando de fora da área. O técnico Wallace Lemos tentou tornar a equipe mais ofensiva, mas o time não conseguiu reagir.

Com a vitória, a Patrocinense chegou aos 17 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase. Um presente de aniversário para a equipe grená que está completando 63 anos neste domingo (19). Já o Esporte Clube Mamoré deve passar a se preocupar também com a possibilidade de rebaixamento.

O Sapo permanece na quarta posição, mas com apenas seis pontos. Na próxima rodada, o Mamoré enfrenta o Boa Esporte que venceu o Uberaba fora de casa e foi a 12 pontos. A partida é na casa do adversário, na cidade de Varginha.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais