Mamoré perde até pênalti e é goleado pelo Uberlândia dentro de casa

O Esporte Clube Mamoré não se encontrou em campo e foi goleado pelo Uberlândia por 4 a um.

O Esporte Clube Mamoré não se encontrou em campo e foi goleado pelo Uberlândia por 4 a um. Mesmo jogando dentro de casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades e sofreu a quarta derrota na Taça Minas Gerais.

O Mamoré entrou em campo disposto a marcar os três primeiros pontos na tabela e sair da incômoda lanterna da competição. Mas foi o Uberlândia que teve a primeira chance de abrir o placar. O atacante Reina recebeu na área e conseguiu o chute, acertando a trave do goleiro Alonso. O Mamoré tentava chegar nas bolas aéreas e chegou a reclamar pênalti em um lance com o atacante Reinaldo dentro da área.

O castigo veio aos 22 minutos do primeiro tempo. O goleiro Alonso não conseguiu cortar o cruzamento na área e Rena chutou forte para fazer um a zero para o Uberlândia. E os visitantes continuaram pressionando. Aos 29 minutos, o atacante Ian recebeu em boas condições e acertou, mais uma vez, a trave do goleiro Alonso. A melhor chance do Mamoré no jogo foi aos 35 minutos do primeiro tempo. Hugo chutou e o goleiro do Uberlândia fez boa defesa.

O Mamoré voltou com tudo para o segundo tempo. Em vantagem no placar, O Uberlândia se fechava na defesa e explorava os contra ataques. O Mamoré empatou o jogo logo no início do segundo tempo. Marquinhos cobrou escanteio na medida para Reinaldo empurrar para o fundo das redes. Pouco depois Luis Henrique derrubou Reinaldo na área e o juiz marcou pênalti. O Mamoré tinha a grande chance de virar o jogo, mas Rodrigo Vitor bateu mal e Felipe salvou o time do Uberlândia.

Como quem não faz leva, Renna, um minuto depois, apareceu no ataque e pôs o Uberlândia de novo na frente. Guma, aos 34 minutos decretou a derrota do Mamoré. Ele recebeu ótimo passe de Renna e ampliou para os visitantes. Perdido em campo, o Sapo ainda tomou mais um. Carlos Magno fez o 4º do Uberlândia e decretou o fim da goleada. Final Mamoré 1 Uberlândia 4.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais