Mamoré, para não correr risco de ser punido, poupa atletas contra o Tricordiano

A FMF orientou que é melhor o time jogar sem os jogadores Pires, Hugo, Evandro e Geovane, que estavam suspensos.

O Esporte Clube Mamoré recorreu à FMF para saber como ficaria a situação dos jogadores que cumpririam a suspensão contra o Poços de Caldas e recebeu uma resposta nada animadora na tarde desta sexta-feira (19). A FMF orientou que é melhor o time jogar sem os jogadores Pires, Hugo, Evandro e Geovane, que estavam suspensos.


Os 4 atletas já teriam cumprido a suspensão no jogo contra o Poços de Caldas, mas como o jogo não aconteceu, a FMF entendeu que o melhor é eles ficarem fora da partida contra o Tricordiano. Pela lógica, caso o tribunal decidisse a favor de remarcar o jogo, esses jogadores cumpririam a suspensão contra o mesmo Poços de Caldas. Mas, esse não foi o entendimento da Federação, mesmo sabendo que o Poços de Caldas, por não comparecer à partida, pode até perder o jogo por WO.


O Mamoré, então, deve entrar em campo com Denílson no gol, Josimar, Bruno Maia e Samuel na zaga, Juninho Lopes e Wagner nas laterais, Rudson, Wallace e Saulo cumprindo uma nova função no meio campo e no ataque Carioca e Gilmar. A partida está marcada para este sábado (20), às 16h , no Bernardo Rubinger de Queiroz.


Porém, mesmo com os desfalques, o time está animado e espera fazer a alegria dos torcedores no estádio.O Julgamento da partida entre Poços de Caldas e Mamoré será na terça-feira (23) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais. Assinatura do convêncio entre o BMG e as duas equipes de Patos de Minas foi adiada para a próxima quarta-feira (24).

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais