Mamoré para na retranca do Boa Esporte e não sai de um melancólico empate em zero a zero

O empate mantém o Sapo nas últimas posições na tabela e em situação difícil na competição.

O Mamoré não conseguiu penetrar na forte marcação do Boa Esporte.

O Mamoré voltou a jogar mal e se complicou de vez no Campeonato Mineiro de 2015. A equipe esmeraldina não conseguiu se livrar da forte retranca armada pela equipe do Boa Esporte e não saiu do zero a zero no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O empate mantém o Sapo nas últimas posições na tabela e em situação difícil na competição.

O Mamoré entrou em campo bastante modificado. O técnico Márcio Pereira escalou Jonathan Reis, Luizinho e Charles para tentar a primeira vitória em casa e as mudanças surtiram efeito no início do jogo. O Sapo teve duas chances seguidas, mas não conseguiu aproveitar. Aí o Boa Esporte acertou a marcação e não deu mais espaços para o time da casa.

O Sapo tocava a bola de um lado para o outro, sem conseguir penetrar na defesa. Quando tinha chance de atacar, o time errava e perdia a bola. O meio campo pouco produzia e as ligações diretas da defesa para o ataque também não surtiam efeito. E assim, o primeiro tempo terminou sem gols no Estádio Bernardor Rubinger de Queiroz.

O Mamoré voltou para o segundo tempo com Diego Salles no lugar de Allan Bahia que não apareceu no jogo. O time continuou buscando o gol e teve chance com Radar que bateu e a bola desviou na zaga saindo com perigo. Na cobrança de escanteio, o zagueiro Pablo cabeceou pra fora. O técnico Márcio Pereira mandou a campo Esquerdinha e Robertinho e continuou buscando o ataque.

Aos 36 minutos, o Sapo ficou com um jogador a mais em campo, depois que Mardley fez falta e foi expulso. Mas o time não soube aproveitar a vantagem numérica e ainda acabou tendo o lateral Bruno Limão expulso. O time ainda tentou na base do abafa, mas acabou amargando um empate sem gols no Estádio Bernardo Rubinger. A torcida que empurrou o time durante todo o jogo, ficou na bronca.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais