Mamoré leva gol no finalzinho e vê chance de subir para o módulo ll do mineiro ir embora

Como o Coimbra terminou a fase de grupos na frente, tinha o empate a seu favor.

O Esporte Clube Mamoré foi desclassificado nas oitavas de final da segunda divisão do Campeonato Mineiro na tarde desta sexta-feira (30). O sapo jogou bem, mas viu a chance de passar de fase em um gol de falta no finalzinho do jogo. O clube esmeraldino se despede da competição após empatar em casa e empatar fora de casa. Como o Coimbra terminou a fase de grupos na frente, tinha o empate a seu favor.

Depois de empatar em 0x0 dentro de casa, só a vitória servia para o Mamoré diante do Coimbra. Sabendo disso, a equipe partiu para o ataque no início e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta do meia Juninho Arcanjo, David subiu e cabeceou para fazer o gol do Sapo. O Coimbra teve a chance de empatar ainda no primeiro tempo, mas o goleiro do sapo levou a melhor e pegou o pênalti cobrado por Dodô.

O Coimbra não conseguiu criar muitas oportunidades e o Mamoré chegou a assustar o time da casa várias vezes. Entretanto, o Mamoré viu a classificação escapando pelas mãos após cobrança de falta do jogador que havia errado o pênalti anteriormente, Dodô. O atleta do Coimbra cobrou com perfeição e empatou a partida em 1x1.

Com esse resultado, o time de Patos de Minas está eliminado e o time do Coimbra segue para as quartas de final da competição.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais