Mamoré joga mal, perde para o Uberaba em casa por 2 a zero e decepciona a torcida

Em uma atuação abaixo do esperado, o Sapo foi derrotado pelo Uberaba por 2 a 0 e ouviu cobranças da torcida ao final da partida.

Os torcedores que enfrentaram o frio e compareceram ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz na noite dessa segunda-feira (08) para acompanhar a estreia do Mamoré em casa pelo Campeonato Mineiro do Módulo II deixaram o local frustrados. Em uma atuação abaixo do esperado, o Sapo foi derrotado pelo Uberaba por 2 a 0 e ouviu cobranças da torcida ao final da partida.

O primeiro tempo foi marcado por muita disputa no meio-campo e forte marcação das duas equipes. Com poucas oportunidades de gol, Mamoré e Uberaba tiveram dificuldades para criar jogadas ofensivas, e a etapa inicial terminou sem alteração no placar.

Na volta do intervalo, porém, o Uberaba foi mais eficiente. Logo aos três minutos, a equipe visitante ganhou uma disputa aérea no meio-campo e a bola foi lançada para Onório. O atacante recebeu dentro da grande área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Marlon, abrindo o placar para os visitantes.

O gol abalou o time esmeraldino, que tentou reagir e passou a buscar mais o ataque, mas encontrou dificuldades para superar a forte marcação do Uberaba. Sem criatividade e cometendo erros na construção das jogadas, o Mamoré pouco ameaçou o adversário.

A situação ficou ainda mais complicada aos 19 minutos do segundo tempo. Brito arriscou de fora da área e a bola desviou em Onório antes de entrar, enganando o goleiro Marlon e ampliando a vantagem do Uberaba para 2 a 0.

O técnico do Mamoré promoveu todas as substituições possíveis na tentativa de mudar o panorama da partida, mas a equipe não conseguiu se encontrar em campo. Sem forças para reagir, o Sapo viu o adversário administrar o resultado até o apito final.

Com a derrota por 2 a 0, o Mamoré não deixou boa impressão e recebeu vaias de alguns torcedores. Mas o campeonato está só começando e o time volta a campo no próximo sábado (13), às 15h30, quando enfrenta o Guarani, em Divinópolis, buscando a recuperação no torneio.

Últimas Notícias

Homem procurado há 16 anos é preso pela Polícia Civil em apartamento no bairro Planalto

Veja mais

TJMG nega liminar a associados e mantém processo de dissolução da Vila Olímpica da URT

Veja mais

Após fazer história com vice-campeonato mundial, skatista patense mira vaga nas Olimpíadas

Veja mais

Greve na Caixa pode afetar atendimento em Patos de Minas e região a partir desta quinta-feira

Veja mais

Inscrições para jurados voluntários começam na próxima semana em Patos de Minas

Veja mais

Eleições 2026: Patos Hoje entrevista Paulo Mota, candidato a deputado estadual pelo PSB

Veja mais