Mamoré joga contra o Cruzeiro no dia 27 de Janeiro em Patos de Minas
A comissão técnica do Sapo pretende realizar cinco amistosos.
A partida contra o Cruzeiro será no dia 27 de Janeiro, domingo, às 17 horas, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O acordo com a diretoria Celeste foi fechado esta semana depois de um mês de negociação. A Raposa virá a Patos de Minas com todas as suas estrelas, que estarão se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro e que terão compromisso difícil, uma semana depois, contra o Atlético, na reabertura do Mineirão para jogos oficiais.
As despesas da partida ficarão por conta do Mamoré. O Sapo espera o apoio dos torcedores para bancar os custos e obter lucro. Quem adquirir o Programa Sócio-Torcedor terá acesso livre ao Estádio nos amistosos, nos jogos do Mamoré e também no jogos do Nacional, que este ano mudou sua sede para Patos de Minas e vai mandar suas partidas no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
De acordo com o presidente Beto Ribeiro mais de 1400 torcedores já aderiram ao programa. A meta é atingir a marca de 2000 mil sócios. Os interessados devem se dirigir ao novo ponto de apoio montado pela diretoria esmeraldina na rua Olegário Maciel, anexo ao estacionamento ao lado do banco Real. O valor do sócio-torcedor pode ser divido em até três vezes.
Além de enfrentar o Cruzeiro no dia 27 de Janeiro, a comissão técnica esmeraldina espera realizar outros quatro amistosos. O primeiro Será no dia 13 de Janeiro, o segundo no dia 20 de Janeiro e também no dia 03 de fevereiro e no dia 10 fevereiro. Um desses amistosos deve ser contra o Nacional que fez parceria com o Mamoré. O presidente Amarildo Ribeiro esteve presente na divulgação das datas e confirmou a intenção de realizar o confronto entre as duas equipes.
A apresentação dos jogadores contratados pelo Mamoré será no dia 03 de Janeiro. A lista que já havia sido anunciada pela diretoria ganhou mais dois reforços. O goleiro Reinaldo Silva, que jogou pelo Santos, Botafogo e Portuguesa acertou com o clube. O lateral esquerdo Miller Alves também deverá vestir a camisa esmeraldina. Os torcedores esmeraldinos estão otimistas.
Autor: Maurício Rocha