Mamoré já está em Tombos para a partida decisiva deste sábado contra o Tombense

A partida é decisiva e, dependendo dos resultados da rodada, pode até levar o Sapo de volta à elite do futebol mineiro.

Foto: Erisdalto Andrade

A delegação do Esporte Clube Mamoré chegou à cidade de Tombos na madrugada desta sexta-feira (07), depois de 14 horas de viagem. O Sapo enfrenta o Tombense neste sábado (08), às 16h, no chamado Campo do tombense. A partida é decisiva e, dependendo dos resultados da rodada, pode até levar a equipe esmeraldina de volta à elite do futebol mineiro com um jogo de antecedência.

A torcida do Mamoré tem motivos para ficar entusiasmada. O time tem feito proezas na competição e buscado vitórias de onde menos se espera. Foi assim na virada contra o Araxá que deu a classificação para a equipe e na vitória emocionante por um a zero contra o Funorte no último fim de semana e sempre com um homem a menos em campo.

Além da força fora de casa, para a partida contra o Tombense, o técnico Luiz Eduardo poderá contar com um elenco mais forte. Ele terá a volta dos volantes Pires e Geovani, do zagueiro Josimar e do atacante Gilmar. Eles cumpriram suspensão automática e seguiram com a delegação para a cidade de Tombos.
O técnico Luiz Eduardo ainda não definiu a equipe, mas a base da equipe deverá ser mantida. O goleiro Leandro, que fez milagres na partida contra o Funorte, defendendo um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, deverá continuar no gol. O maior problema está na lateral direita, já que Juninho Lopes e Samuel estão suspensos.

Com a volta de Geovani para o meio campo, Luiz Eduardo poderá escalar Wallace na lateral direita. Na esquerda, com a expulsão de Wendel na última partida, o treinador deverá promover a volta de Evandro. Outro que volta à equipe é Josimar, que deverá compor a zaga ao lado de Guilherme e Bruno Maia.

No ataque, Luiz Eduardo não terá problemas. O treinador poderá escolher entre Hugo, Carioca, Saulo, Gilmar e Reinaldo Capela, a dupla que entrará em campo. O treinador só deverá definir a equipe horas antes da partida. Quem entrar em campo, no entanto, sabe que terá que dar o máximo.

Na última partida entre Mamoré e Tombense, o Sapo perdeu em casa. O jogo na cidade de Tombos é a oportunidade que a equipe esmeraldina tem de dar o troco no adversário e de quebra, ficar bem próxima da classificação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais