Mamoré inicia campanha na segunda divisão e lança Programa de Sócio Torcedor

O Mamoré já tem 20 jogadores contratados e treinando com a Comissão Técnica no Estádio Bernardo Rubinger.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré lançou na manhã deste sábado (02) o Programa de Sócio Torcedor 2022. Serão cinco modalidades de planos para os torcedores terem acesso ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz nos dias de jogos da equipe esmeraldina pela segunda divisão do Campeonato Mineiro.

No setor vermelho, os torcedores que optarem pelo Sócio Torcedor vão pagar R$ 200,00. No setor verde, o Plano para a entrada em todos os jogos do Mamoré custa R$ 250,00. A torcida organizada vai pagar único de R$ 150,00. Na tribuna, o plano custa R$ 500,00. Com exceção da torcida organizada, em todas as outras modalidades, idosos, crianças e mulheres pagam meia.


O Mamoré já tem 20 jogadores contratados e treinando com a Comissão Técnica no Estádio Bernardo Rubinger. A equipe esmeraldina estreia na competição no dia 06 de agosto. Segundo o presidente do clube, João Alemão, todo o esforço está sendo feito para que o clube suba para a primeira divisão.

João Alemão pediu o apoio dos torcedores adquirindo o Plano de Sócio Torcedor que está a venda no site do clube, nas lojas João Alemão e em outros pontos da cidade.

Últimas Notícias

Briga familiar termina com jovem esfaqueado pelos próprios primos em Arraial dos Afonsos

Veja mais

Prefeitura faz levantamento de crianças com diabetes para distribuição gratuita de monitor de glicemia

Veja mais

Homem é indiciado por aplicar “golpe do falso servidor da Justiça” e causar prejuízo a morador de Patos de Minas

Veja mais

PC conclui que homem encontrado morto em córrego foi assassinado; namorada e amiga são indiciadas

Veja mais

Fim da Escala 6x1: Dataminas Contabilidade promove workshop exclusivo para empresários se prepararem para a mudança

Veja mais

Motociclista é arremessado ao chão após ser atingido por carro, em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais