Mamoré inicia a venda de passaportes para os Jogos da Taça Minas Gerais

O Mamoré inicia neste domingo (22) a luta pelo título da Taça Minas Gerais e por uma vaga na Copa do Brasil.

O Mamoré inicia neste domingo (22) a luta pelo título da Taça Minas Gerais e por uma vaga na Copa do Brasil. O Sapo terá como adversários o Uberlândia, Uberaba, Vila Nova, Tricordiano e Funorte. Vencer em casa será fundamental. Por isso, a diretoria quer o apoio da torcida nos jogos no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. As vendas de passaportes já começaram.

A diretoria do Sapo disponibilizou dois tipos de passaportes. No setor de cadeiras, o torcedor vai pagar R$ 100,00 para assistir aos cinco jogos que a equipe fará em casa. Nas arquibancadas, o preço do passaporte cai para R$ 50,00 e também dá direito de assistir a todos os jogos. Os passaportes poderão ser adquiridos na secretaria do clube. O pagamento é à vista.

A estreia do Mamoré em casa será no dia 28 de agosto, sábado, às 16h, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O adversário será o Uberaba. Antes, a equipe esmeraldina terá um desafio difícil contra o Tricordiano, na cidade de Três Corações. A abertura da competição para o Sapo será no próximo domingo (22), no Estádio Elias Arbex.

O Mamoré segue a preparação durante a semana para iniciar bem a competição. O coletivo que vai definir a equipe que estreia na competição acontece na sexta-feira (20). O técnico Marcelo Serrano poderá contar com mais dois reforços que vieram do Estado de São Paulo. O lateral esquerdo Marquinhos e o atacante Gabriel já estão treinando com o grupo.

A viagem para Três Corações está marcada para sábado (21) de manhã. Apesar de jogador fora de casa, jogadores e comissão técnica querem estrear na competição com vitória diante do Tricordiano.

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Adolescentes matam aula e são flagrados em ato sexual dentro do Parque do Mocambo

Veja mais