Mamoré goleia o Inter de São Gotardo e segue 100% na Segundona do Mineiro

O time assumiu a liderança do Grupo C

O Esporte Clube Mamoré segue firme na luta pelo acesso ao Módulo II do Mineiro. Neste sábado (20), no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, o clube esmeraldino fez quatro no Inter de São Gotardo e conquistou mais 3 pontos e a liderança do grupo C. Esta foi a terceira vitória nos 3 primeiros jogos da competição.

O início do jogo não foi dos melhores para o Mamoré, mas, mesmo assim, a equipe conseguiu abrir o placar em pênalti cobrado pelo camisa 10, Júnio Arcanjo aos 16 minutos. E não demorou muito para ampliar, também de pênalti. Aos 22 minutos, o atacante Kauê cobrou e ampliou o marcador para 2 a 0.

No segundo tempo, a equipe do Inter voltou com vontade de empatar a partida e chegou a diminuir. Aos 2 minutos, Marquinhos conseguiu chegar à rede esmeraldina. Mas daí por diante, o Mamoré voltou a dominar e transformou o jogo em goleada. Danilo marcou aos 11 minutos e Felipe fechou o placar em 4 a 1. O visitante teve até chance de diminuir em pênalti aos 48 minutos, mas o goleiro Matheus Pellegrini defendeu.

O técnico Paulo César Catanoce fez 4 substituições na partida, mas a equipe titular vem sendo mantida e parece que o trabalho está dando certo. O Mamoré chegou aos 9 pontos com 6 gols de saldo. O segundo colocado Araxá também tem 9 pontos, mas apenas 3 gols de saldo.

O Mamoré joga agora na sexta-feira (26) contra o Inter de Minas na cidade de Itaúna. O adversário ainda não pontuou na competição.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais