Mamoré goleia equipe do Guarujá e segue sem saber o que é derrota
O amistoso realizado na manhã deste domingo (31) no Bernardo Rubinger de Queiroz foi mais um teste para o Mamoré.
O amistoso realizado na manhã deste domingo (31) no Bernardo Rubinger de Queiroz foi mais um teste para o Mamoré. O time treinado por Adenilton Soares goleou a humilde equipe do Guarujá e segue invicta. O jogo de preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão contou com várias substituições e foi mais um teste antes da primeira partida na competição. O jogo será Sábado (06) contra o Araxá.
O Mamoré precisou apenas de 2 minutos para abrir o placar contra o Garujá. Gilmar recebeu na área e bateu cruzado sem chances para o goleiro. Sem sofrer ameaça, o Mamoré continuou no ataque e em uma bela cobrança de falta, Juninho Lopes fez dois a zero.
O terceiro do Mamoré saiu dos pés de Geovani. Ele recebeu livre na área, matou no peito e bateu no canto com força para fazer 3 a 0. Estava fácil para o Sapo. Depois de uma jogada rápida no ataque, a bola espirrou na zaga e sobrou limpa para Gilmar fazer o segundo dele e o quarto do Mamoré.
O estreante Roni já estava merecendo. Ele pedalou na entrada da área, deixou o marcador sentado e bateu no ângulo, fazendo 5 a zero no Bernardo Rubinger de Queiroz. E ainda teve tempo para mais um de Roni, de novo batendo forte da entrada da área, 6 a zero para os donos da casa.
O goleiro Daniel do Guarujá ainda impediu uma goleada maior no primeiro tempo. O arqueiro fez verdadeiros milagres na etapa inicial. Mas não defendeu a bola de Gilmar. O atacante, em um cruzamento da direita, cabeceou forte, fazendo seu terceiro gol e o sétimo da equipe esmeraldina.
Perdendo por sete a zero, o time de Guarujá não mostrou muita disposição para voltar para o 2° tempo. Com 3 reforços do próprio time do Mamoré, o Guarujá se animou e até melhorou a marcação. Reinaldo Capela teve poucas chances.
Mais foi só forçar um pouquinho que Reinaldo capela balançou as redes. Ele aproveitou cruzamento de Bruno Maia e só teve o trabalho de empurrar para o gol. No final da partida Lafayete ainda fez mais um, chutando de fora da área e fazendo um belo gol para fechar a goleada de 9 a 0.
Depois da partida Reinaldo Capela assinou o contrato com a diretoria. O atacante disse que vai aproveitar esta semana para melhorar suas condições físicas para a estreia no sábado (06) diante do Araxá no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.