Mamoré fecha parceria com empresa de Fernando Pires para montagem do elenco 2018

A diretoria do clube esmeraldino terá o apoio da empresa FSoccer, do empresário e músico do Grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires.

O acordo foi fechado na tarde desta quarta-feira (22).

O Esporte Clube Mamoré fechou uma parceria importante para montagem do elenco que vai lutar pelo acesso ao Módulo I do Campeonato Mineiro em 2018. A diretoria do clube esmeraldino terá o apoio da empresa FSoccer, do empresário e músico do Grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires.

O acordo foi fechado na tarde desta quarta-feira (22). A empresa irá colaborar principalmente com a contratação dos atletas que irá disputar o campeonato. Na reunião, já ficou definido que, Fernando Mariano, ex-volante do Santo André, Inter e Palmeiras, será o gerente de futebol da parceria e vai trabalhar em conjunto com a diretoria do Sapo.

Na oportunidade, o E. C. Mamoré agradece a contribuição de Fernando Pires e também a ilustre visita de Dodô, ex-jogador de grandes clubes como o São Paulo, que veio até Patos de Minas conhecer as dependências e a diretoria do sapo.

Na próxima segunda-feira (27), às 10 horas, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Mamoré realizará coletiva de imprensa para falar sobre as novidades de seu futebol e redução nos valores dos passaportes de acesso aos jogos para os torcedores da Família Esmeraldina. E quem for ao estádio verá novidades. O espaço destinado aos jogadores reservas será ampliado.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais