Mamoré faz o dever de casa, vence o North por 1 a zero e assume a liderança do Módulo II

O Sapo assumiu a liderança

O Esporte Clube Mamoré estreou em casa na noite deste domingo (12) no Campeonato Mineiro e fez o dever de casa. Empurrada pela torcida que compareceu em bom número ao Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a equipe esmeraldina venceu o North de Montes Claros por um a zero e assumiu a liderança isolada da competição.

O Mamoré iniciou bem a partida e abriu o placar logo aos 9 minutos de jogo. Michael cobrou escanteio e o zagueiro Pedrão empurrou para o fundo das redes. O gol logo cedo fez com que a equipe do North saísse para o jogo, mas apesar de ter a bola pouco perigo levou ao gol do Mamoré.

No segundo tempo, o Mamoré teve trabalho para segurar a equipe de Montes Claros, talvez a de maior investimento na competição.  O North continuou buscando o ataque, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Luizão, que não deixou passar nada, garantindo a segunda vitória do Sapo na competição.

Com a vitória mesmo magrinha, por 1 a zero, o Mamoré assumiu a liderança geral do Campeonato Mineiro do Módulo II. Com duas vitórias em dois jogos e seis pontos na tabela, a equipe esmeraldina é a única com 100% de aproveitamento.

Na próxima quarta-feira (15), o Mamoré volta a campo para fazer o clássico com a URT, que também vem de vitória fora de casa e é o vice-líder do grupo. A partida é no Estádio Zama Maciel, às 20h, e promete mexer com os ânimos dos torcedores.

Últimas Notícias

Vereador Cabo Batista preside a primeira chapa inscrita para concorrer à mesa diretora da Câmara

Veja mais

Acusado de matar a mulher a facadas em Patos de Minas é preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Homem volta a agredir a ex-mulher logo após deixar a delegacia em Patos de Minas

Veja mais

Moradores de Serra Grande e Cabeceira do Areado sofrem com falta de energia, desde o início da semana

Veja mais

Filha é presa por ameaçar e xingar a própria mãe em Patos de Minas

Veja mais

Homem usa saco de lixo na cabeça antes de cometer furto, mas acaba reconhecido e preso

Veja mais