Mamoré faz 3 a 1 no Paracatu fora de casa e garante classificação antecipada para a segunda fase

Com a vitória, a equipe esmeraldina mantém a invencibilidade e a classificação

O Esporte Clube Mamoré foi a Paracatu na tarde deste sábado (07) para enfrentar o time da casa e se deu bem. A equipe esmeraldina superou o time do Paracatu por 3 a 1, chegou aos 17 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Debaixo de um sol escaldante e diante de um adversário que precisava da vitória, o Mamoré teve que usar toda a sua capacidade. O time soube sofrer nos primeiros 20 minutos e quando teve oportunidade não desperdiçou. O primeiro gol foi de pênalti. João Paulo cruzou para a área, o zagueiro do Paracatu cortou com o braço e o juiz marcou a penalidade. Gabriel Neto foi para a cobrança e abriu o placar aos 25 minutos.

Não demorou muito e o Mamoré ampliou. David recebeu belo lançamento e ia sair na cara do gol, quando foi derrubado pelo zagueiro Tiago Gabriel, que recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, Marquinhos Roque fez o segundo do Sapo. O terceiro veio aos 42 minutos. Em um contra-ataque rápido, João Paulo recebeu na frente e tocou para David, livre, bater cruzado.

O Paracatu diminuiu ainda no primeiro tempo. Nos acréscimos, bola lançada na área e juiz marcou mais um toque de mão. Pênalti que Taylor bateu e marcou, dando números finais ao primeiro tempo.

Mesmo com um jogador a menos, o Paracatu voltou para o segundo tempo buscando o ataque. Mas o Mamoré acertou a marcação e deu poucas chances ao time da casa. E quando precisou, o goleiro Felipe Viotti estava lá para defender.

Com a vitória, a equipe esmeraldina mantém a invencibilidade e mais do que isso, garante a classificação antecipada para a próxima fase. O Mamoré folga na próxima rodada e encerra a participação na primeira fase no dia 21 de outubro, em casa, contra o Pirapora.



Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais