Mamoré envia documentação para FMF para liberação do Bernardo Rubinger

a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger.

Com a folga na tabela da Taça Minas Gerais, o Mamoré ganhou mais tempo para preparar a equipe para a partida contra o Uberlândia. Por outro lado, a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A documentação está sendo enviada nesta quinta-feira (30) para Belo Horizonte.


O motivo da interdição é a falta da apresentação de laudos de vistoria técnica em conformidade com os padrões estabelecidos. Os clubes responsáveis pelos estádios não teriam cumprido os prazos estabelecidos pelo Ministério Público. Nove estádios em Minas estão proibidos de realizar jogos oficiais.


A diretoria do Esporte Clube Mamoré espera resolver a situação para a próxima partida da equipe em casa na Taça Minas Gerais. Os diretores explicaram que faltam apenas laudos técnicos para se adequar às exigências legais. A documentação foi toda providenciada e está sendo encaminhada nesta quinta-feira (30) para a Federação Mineira de Futebol.


A expectativa da diretoria é de que o Estádio seja liberado nos próximos dias. O Mamoré folga neste fim de semana em decorrência das eleições. O Sapo volta a campo no dia 09 de outubro para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais