Mamoré envia documentação para FMF para liberação do Bernardo Rubinger

a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger.

Com a folga na tabela da Taça Minas Gerais, o Mamoré ganhou mais tempo para preparar a equipe para a partida contra o Uberlândia. Por outro lado, a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A documentação está sendo enviada nesta quinta-feira (30) para Belo Horizonte.


O motivo da interdição é a falta da apresentação de laudos de vistoria técnica em conformidade com os padrões estabelecidos. Os clubes responsáveis pelos estádios não teriam cumprido os prazos estabelecidos pelo Ministério Público. Nove estádios em Minas estão proibidos de realizar jogos oficiais.


A diretoria do Esporte Clube Mamoré espera resolver a situação para a próxima partida da equipe em casa na Taça Minas Gerais. Os diretores explicaram que faltam apenas laudos técnicos para se adequar às exigências legais. A documentação foi toda providenciada e está sendo encaminhada nesta quinta-feira (30) para a Federação Mineira de Futebol.


A expectativa da diretoria é de que o Estádio seja liberado nos próximos dias. O Mamoré folga neste fim de semana em decorrência das eleições. O Sapo volta a campo no dia 09 de outubro para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais