Mamoré envia documentação para FMF para liberação do Bernardo Rubinger

a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger.

Com a folga na tabela da Taça Minas Gerais, o Mamoré ganhou mais tempo para preparar a equipe para a partida contra o Uberlândia. Por outro lado, a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A documentação está sendo enviada nesta quinta-feira (30) para Belo Horizonte.


O motivo da interdição é a falta da apresentação de laudos de vistoria técnica em conformidade com os padrões estabelecidos. Os clubes responsáveis pelos estádios não teriam cumprido os prazos estabelecidos pelo Ministério Público. Nove estádios em Minas estão proibidos de realizar jogos oficiais.


A diretoria do Esporte Clube Mamoré espera resolver a situação para a próxima partida da equipe em casa na Taça Minas Gerais. Os diretores explicaram que faltam apenas laudos técnicos para se adequar às exigências legais. A documentação foi toda providenciada e está sendo encaminhada nesta quinta-feira (30) para a Federação Mineira de Futebol.


A expectativa da diretoria é de que o Estádio seja liberado nos próximos dias. O Mamoré folga neste fim de semana em decorrência das eleições. O Sapo volta a campo no dia 09 de outubro para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais