Mamoré envia documentação para FMF para liberação do Bernardo Rubinger

a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger.

Com a folga na tabela da Taça Minas Gerais, o Mamoré ganhou mais tempo para preparar a equipe para a partida contra o Uberlândia. Por outro lado, a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A documentação está sendo enviada nesta quinta-feira (30) para Belo Horizonte.


O motivo da interdição é a falta da apresentação de laudos de vistoria técnica em conformidade com os padrões estabelecidos. Os clubes responsáveis pelos estádios não teriam cumprido os prazos estabelecidos pelo Ministério Público. Nove estádios em Minas estão proibidos de realizar jogos oficiais.


A diretoria do Esporte Clube Mamoré espera resolver a situação para a próxima partida da equipe em casa na Taça Minas Gerais. Os diretores explicaram que faltam apenas laudos técnicos para se adequar às exigências legais. A documentação foi toda providenciada e está sendo encaminhada nesta quinta-feira (30) para a Federação Mineira de Futebol.


A expectativa da diretoria é de que o Estádio seja liberado nos próximos dias. O Mamoré folga neste fim de semana em decorrência das eleições. O Sapo volta a campo no dia 09 de outubro para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais