Mamoré envia documentação para FMF para liberação do Bernardo Rubinger

a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger.

Com a folga na tabela da Taça Minas Gerais, o Mamoré ganhou mais tempo para preparar a equipe para a partida contra o Uberlândia. Por outro lado, a diretoria do Sapo continua trabalhando para regularizar a situação do Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. A documentação está sendo enviada nesta quinta-feira (30) para Belo Horizonte.


O motivo da interdição é a falta da apresentação de laudos de vistoria técnica em conformidade com os padrões estabelecidos. Os clubes responsáveis pelos estádios não teriam cumprido os prazos estabelecidos pelo Ministério Público. Nove estádios em Minas estão proibidos de realizar jogos oficiais.


A diretoria do Esporte Clube Mamoré espera resolver a situação para a próxima partida da equipe em casa na Taça Minas Gerais. Os diretores explicaram que faltam apenas laudos técnicos para se adequar às exigências legais. A documentação foi toda providenciada e está sendo encaminhada nesta quinta-feira (30) para a Federação Mineira de Futebol.


A expectativa da diretoria é de que o Estádio seja liberado nos próximos dias. O Mamoré folga neste fim de semana em decorrência das eleições. O Sapo volta a campo no dia 09 de outubro para enfrentar o Uberlândia no Parque do Sabiá.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais