Mamoré enfrenta o Araxá em partida decisiva nesta noite no Bernardo Rubinger
O Mamoré precisa da vitória e conta com o apoio da torcida.
Duas vitórias seguidas fora de casa deram ânimo novo ao Esporte Clube Mamoré. Os torcedores estão mais entusiasmados e os jogadores mais confiantes na classificação. Afinal, a equipe esmeraldina saiu da penúltima posição para o terceiro lugar no grupo. Mas os desafios ainda não terminaram. Na noite desta quarta-feira (26), o Mamoré enfrenta o Araxá, adversário direto na briga pela classificação e precisa da vitória.
A partida será no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e o Mamoré terá o apoio da torcida. O problema é que a equipe tem jogado melhor fora de casa do que dentro de seus domínios. Nesta noite, o Sapo tem mais uma oportunidade de mudar o retrospecto. O zagueiro Talles, um dos destaques da equipe está confiante. Ele disse que desde a derrota para o Montes Claros, os jogadores fizeram um pacto pela classificação.
Cada jogo é considerado uma final para os jogadores. Talles disse que os torcedores vão encontrar muita determinação em toda a equipe. Mas o técnico Gerson Evaristo terá problemas para montar o time. O volante Luiz Antônio e o lateral Bruno Limão estão fora da partida. Eles terão que cumprir suspensão automática. A equipe titular será divulgada momentos antes da partida.
A partida entre Mamoré e Araxá está marcada para as 20h desta quarta-feira, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas. No primeiro confronto entre as duas equipes deu Araxá, com aquele gol polêmico de pênalti do atacante Túlio Maravilha. Desta vez, o Mamoré quer dar o troco.
Autor: Maurício Rocha