Mamoré embarca para Uberaba confiante na vitória sobre o lanterna da competição
Depois de dois empates consecutivos em casa que frustraram os torcedores, o Sapo espera vencer na casa do adversário.
Se não tivesse perdido tantos pontos em casa, o Mamoré já poderia estar comemorando a classificação antecipada. Foram três empates no Bernardo Rubinger de Queiroz, dois deles considerados muito fáceis. Contra o lanterna Uberaba, o time levou o gol de empate nos acréscimos. Contra o Democrata, o Sapo não conseguiu abrir o marcador.
Mas agora não há mais prazo para lamentações. O Mamoré precisa vencer o Uberaba para continuar na briga pela classificação para a próxima fase. Para isso, o técnico Gean Rodrigues fez mudanças na equipe. Charles assume a vaga no meio campo no lugar de Caio. Flávio Mineiro, que recebeu o terceiro amarelo, dá lugar a Rafael Bahia.
No último coletivo antes da viagem, Gean Rodrigues escalou o time titular com Jessé no gol, Rafael Bahia e Adílio nas laterais, Toto, Mica, Felipe e Charles no meio, Evandro e Jonathan no ataque. O meia Esquerdinha, preferido da torcida do Mamoré e que não vinha sequer sendo relacionado, desta vez viajou com a equipe.
A partida desta quinta-feira é contra o lanterna da competição. O Uberaba tem apenas dois pontos e ainda não venceu no Campeonato Mineiro do Módulo II. O time não terá outra alternativa senão vencer o adversário e ganhar moral para o clássico de domingo contra a URT. A partida contra o Uberaba está marcada para as 20h desta quinta-feira (28) no Estádio Uberabão em Uberaba.
Autor: Maurício Rocha