Mamoré e URT comemoram resultado de reunião com diretores do BMG

Torcedores de URT e Mamoré podem ter ainda mais motivos para vibrar com o time do coração no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Torcedores de URT e Mamoré podem ter ainda mais motivos para vibrar com o time do coração no Campeonato Mineiro do Módulo II. Uma reunião, nesta sexta-feira (05), em Belo Horizonte, com diretores do BMG deixou quase acertada uma parceria com o mesmo patrocinador de Cruzeiro e Atlético.

Os diretores do Banco BMG, Nélio Brant e Issa Moisés e a gerente de marketing Renata Pércia Santos se reuniram com representantes da Prefeitura de Patos de Minas, Francisco Frechiani e Delei Resende, e com diretores dos dois clubes para firmar uma parceria para a disputa da competição.

Os representantes da URT, Sérgio Vita e Bartolomeu Ferreira, e os representantes do Mamoré, Kelson Clemente e Sandro Schat “Gaúcho”, saíram da reunião entusiasmados. Apesar de ainda não estar fechada a parceria, a reunião que começou às 11h30 e só foi terminar às 13h30 foi bastante proveitosa e tudo ficou quase certo.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas os representantes das equipes patenses informaram que estão bem próximos do que eles desejavam. Uma nova reunião na outra semana foi marcada para fechar o acordo.

Segundo os representantes dos dois times, a intenção do BMG não é só patrocinar as equipes. O banco, um dos mais sólidos grupos econômicos do Brasil, além de promover a marca na região deseja também investir no futebol das equipes. A parceria que vai representar um aumento significativo na renda dos clubes deixou os diretores de URT e Mamoré bem animados.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais