Mamoré e URT comemoram resultado de reunião com diretores do BMG

Torcedores de URT e Mamoré podem ter ainda mais motivos para vibrar com o time do coração no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Torcedores de URT e Mamoré podem ter ainda mais motivos para vibrar com o time do coração no Campeonato Mineiro do Módulo II. Uma reunião, nesta sexta-feira (05), em Belo Horizonte, com diretores do BMG deixou quase acertada uma parceria com o mesmo patrocinador de Cruzeiro e Atlético.

Os diretores do Banco BMG, Nélio Brant e Issa Moisés e a gerente de marketing Renata Pércia Santos se reuniram com representantes da Prefeitura de Patos de Minas, Francisco Frechiani e Delei Resende, e com diretores dos dois clubes para firmar uma parceria para a disputa da competição.

Os representantes da URT, Sérgio Vita e Bartolomeu Ferreira, e os representantes do Mamoré, Kelson Clemente e Sandro Schat “Gaúcho”, saíram da reunião entusiasmados. Apesar de ainda não estar fechada a parceria, a reunião que começou às 11h30 e só foi terminar às 13h30 foi bastante proveitosa e tudo ficou quase certo.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas os representantes das equipes patenses informaram que estão bem próximos do que eles desejavam. Uma nova reunião na outra semana foi marcada para fechar o acordo.

Segundo os representantes dos dois times, a intenção do BMG não é só patrocinar as equipes. O banco, um dos mais sólidos grupos econômicos do Brasil, além de promover a marca na região deseja também investir no futebol das equipes. A parceria que vai representar um aumento significativo na renda dos clubes deixou os diretores de URT e Mamoré bem animados.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais