Mamoré é surpreendido por forte equipe do Crac e apenas empata em Patos de Minas

O time esmeraldino abriu o placar no início do 2º tempo e levou o empate em seguida. Final, 1 a 1.

O jogo no Estádio Bernardo Rubinger foi bastante disputado.

O Sapo não conseguiu sair com a vitória neste sábado (24) no Bernardo Rubinger de Queiroz. A equipe do Crac de Catalão, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Goiano, veio forte e dificultou a vida do Mamoré. No primeiro tempo, ninguém marcou. O time esmeraldino abriu o placar no início do 2º tempo e levou o empate em seguida. Final, 1 a 1.

O time esmeraldino entrou em campo com Rafael Broeto no gol, Juliano Gimenes e Marco Thiago na zaga, Ernani e Rodrigo Dias nas laterais, Denilson, Alan Bahia e Erick como volantes, no meio Diego Sales e no ataque Bruno Aquino e Dja Baiano. O time começou com um bom toque de bola, mas sem objetividade e a etapa terminou mesmo em 0 a 0.

O Crac mostrou uma forte marcação e muita qualidade. No segundo tempo, o Mamoré veio com outra postura e começou no ataque. E logo no início, o atacante Dja Baiano foi derrubado dentro da área e o juiz apitou o pênalti. Diego Sales foi para a bola e marcou: 1 a 0 para a alegria da torcida do Sapo que foi em bom número ao estádio.

Mas a equipe do Catalão não veio apenas para treinar o Mamoré. Pouco após o gol do sapo, Tatu recebeu livre na área e não deu chances para Rafael Broeto. 1 a 1 no placar. Várias substituições foram feitas. Charles e Esquerdinha se destacaram. Eles deram outra movimentação para o Sapo que jogou desde os 16 da etapa final com um jogador a mais.

O jogador do Crac, Zé Neto, fez falta. Ele já tinha cartão amarelo e acabou expulso. Após a expulsão, o Mamoré criou algumas oportunidades e chegou a marcar, mas o juiz anulou. Sem muita efetividade, o jogo acabou empatado em 1 a 1. O amistoso foi o segundo do Mamoré que vai realizar o 3º preparativo contra o CAP de Uberlândia às 21h00 desta segunda-feira (26).

O técnico Alexandre Barroso destacou o segundo tempo do Mamoré. Ele disse que o Sapo marcou muito no 1º tempo, mas praticamente não criou. Mas no segundo tempo, o Mamoré começou a jogar e criou boas oportunidades. Ele ressaltou que a partida serviu para fazer alguns testes e ver o comportamento do time em certas situações.

A estreia do Mamoré na Elite do Futebol Mineiro será no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, contra a Caldense em Poços de Caldas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais