Mamoré é surpreendido por forte equipe do Crac e apenas empata em Patos de Minas
O time esmeraldino abriu o placar no início do 2º tempo e levou o empate em seguida. Final, 1 a 1.
O Sapo não conseguiu sair com a vitória neste sábado (24) no Bernardo Rubinger de Queiroz. A equipe do Crac de Catalão, que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Goiano, veio forte e dificultou a vida do Mamoré. No primeiro tempo, ninguém marcou. O time esmeraldino abriu o placar no início do 2º tempo e levou o empate em seguida. Final, 1 a 1.
O time esmeraldino entrou em campo com Rafael Broeto no gol, Juliano Gimenes e Marco Thiago na zaga, Ernani e Rodrigo Dias nas laterais, Denilson, Alan Bahia e Erick como volantes, no meio Diego Sales e no ataque Bruno Aquino e Dja Baiano. O time começou com um bom toque de bola, mas sem objetividade e a etapa terminou mesmo em 0 a 0.
O Crac mostrou uma forte marcação e muita qualidade. No segundo tempo, o Mamoré veio com outra postura e começou no ataque. E logo no início, o atacante Dja Baiano foi derrubado dentro da área e o juiz apitou o pênalti. Diego Sales foi para a bola e marcou: 1 a 0 para a alegria da torcida do Sapo que foi em bom número ao estádio.
Mas a equipe do Catalão não veio apenas para treinar o Mamoré. Pouco após o gol do sapo, Tatu recebeu livre na área e não deu chances para Rafael Broeto. 1 a 1 no placar. Várias substituições foram feitas. Charles e Esquerdinha se destacaram. Eles deram outra movimentação para o Sapo que jogou desde os 16 da etapa final com um jogador a mais.
O jogador do Crac, Zé Neto, fez falta. Ele já tinha cartão amarelo e acabou expulso. Após a expulsão, o Mamoré criou algumas oportunidades e chegou a marcar, mas o juiz anulou. Sem muita efetividade, o jogo acabou empatado em 1 a 1. O amistoso foi o segundo do Mamoré que vai realizar o 3º preparativo contra o CAP de Uberlândia às 21h00 desta segunda-feira (26).
O técnico Alexandre Barroso destacou o segundo tempo do Mamoré. Ele disse que o Sapo marcou muito no 1º tempo, mas praticamente não criou. Mas no segundo tempo, o Mamoré começou a jogar e criou boas oportunidades. Ele ressaltou que a partida serviu para fazer alguns testes e ver o comportamento do time em certas situações.
A estreia do Mamoré na Elite do Futebol Mineiro será no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, contra a Caldense em Poços de Caldas.