Mamoré depende do departamento médico para escalar equipe que vai a Araxá

Pelo menos cinco jogadores estão no departamento médico e são dúvida para a próxima partida.

O técnico Luiz Eduardo começa a montar a equipe, para a partida decisiva contra o Araxá, no coletivo desta tarde no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Além do adversário, o treinador vai ter que driblar muitos problemas internos para alcançar a vitória e garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.


O principal desafio será montar a equipe titular. Pelo menos cinco jogadores estão no departamento médico e são dúvida para a próxima partida. O zagueiro Guilherme e o volante Geovani dificilmente terão condições de jogo. A comissão técnica ainda espera pela recuperação dos atacantes Gilmar e Carioca e do lateral Juninho Lopes.


Além dos jogadores que estão no departamento médico, o técnico Luiz Eduardo também não poderá contar com o meia Hugo que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Para esta posição, o treinador poderá optar por Evandro, Vitinho, Rone ou mesmo o atacante Saulo.


Apesar dos desfalques, o clima é de otimismo no Esporte Clube Mamoré. O Sapo não depende de outros resultados para chegar à próxima fase da competição. Mas para que isso aconteça, o Mamoré precisa vencer o Araxá por qualquer resultado. Se perder ou empatar, a equipe esmeraldina terá que torcer por tropeços de URT ou Tricordiano.


A partida entre Araxá e Mamoré, assim como todas as outras da última rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, acontece no próximo sábado (10). O confronto está marcado para as 15h no Estádio Fausto Alvim.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais