Mamoré demite Gustavo Brancão e busca novo treinador para a fase decisiva do Mineiro do Módulo II

A classificação para a segunda fase veio, mas o trabalho do treinador já estava sendo questionado.

Gustavo Brancão não é mais técnico do Esporte Clube Mamoré. Em comunicado publicado na manhã deste domingo (22), a diretoria anunciou o fim do ciclo do treinador a frente da equipe esmeraldina.

"Agradecemos imensamente ao professor Brancão pelo profissionalismo, dedicação e comprometimento demonstrados durante sua passagem pelo clube. Sob seu comando, alcançamos um importante objetivo: a classificação para a Segunda Fase do Campeonato Mineiro – Módulo II, colocando o Mamoré novamente entre os protagonistas da competição".

A classificação para a segunda fase veio, mas o trabalho do treinador já  estava sendo questionado. O Mamoré não venceu uma única partida no returno. Foram dois empates e três derrotas consecutivas. Na última partida contra o Uberaba, o time foi facilmente dominado e perdeu por 3 a 0.

A diretoria deve trabalhar rápido para anunciar um novo treinador. O primeiro jogo da próxima fase do Módulo II ja é o clássico contra a URT. A partida será no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

"O trabalho continua. Seguimos firmes em busca dos nossos objetivos!", concluiu a nota da diretoria esmeraldina.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais