☰
✕

Mamoré define projeto de marketing e apresenta preparador de goleiro

Os jogadores da equipe esmeraldina continuam treinando no Estádio Bernardo Rubinger.


Maurício Soares - Preparador de goleiros

Os jogadores da equipe esmeraldina continuam treinando no Estádio Bernardo Rubinger. Alguns reforços estavam sendo esperados na tarde desta terça-feira (04), mas os atletas não conseguiram chegar. A novidade é que está de volta o preparador de goleiros Maurício Soares e está definido o projeto de marketing da equipe para o ano de 2011.

Maurício Soares chegou e está confiante no trabalho. Ele espera mais uma vez fazer um bom trabalho com Denílson e os outros defensores que estão para chegar. Ele não quis revelar nomes, mas disse que as negociações já estão adiantadas. Sérgio Tavares, assessor de comunicação do clube, informou que o projeto de marketing da equipe também já está definido.

Sérgio informou que a campanha “Fiel Torcedor” será lançada na sexta-feira (15) no Bernardo Rubinger de Queiroz, a partir das 20h. O evento será aberto à imprensa e aos torcedores. Na oportunidade, será colocado á disposição do torcedor os passaportes para os jogos do clube e serão negociadas placas publicitárias e cadeiras.

Os atletas aguardados devem chegar nesta quarta-feira (04). De acordo com Sérgio Tavares, nomes já conhecidos do torcedor devem retornar à equipe. Antes da estreia, que acontece no dia 12 de fevereiro, sábado, às 16h, contra o arquirrival URT no Bernardo Rubinger de Queiroz, ele afirmou que 3 amistosos estão sendo preparados pelo treinador Luís Eduardo que já está em Patos de Minas para comandar a equipe.

Últimas Notícias

Motorista perde controle em pista escorregadia e caminhão tomba na BR352, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas deve ter chuva e risco de tempestades, especialmente no domingo de eleições

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas coloca 22 imóveis públicos para venda em leilão online

Veja mais

Homem ameaça “estripar” sobrinhos em prédio no Centro de Patos de Minas

Veja mais

PM prende trio com caminhão clonado envolvido em roubo de carga avaliada em R$650 mil

Veja mais

Motociclista e passageira ficam feridos em acidente envolvendo três veículos em Patos de Minas

Veja mais