Mamoré contrata mais um lateral e se prepara para o primeiro amistoso da temporada

O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.

O jogo-treino será realizado às 10h da manhã.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré marcou o primeiro amistoso da temporada. No próximo sábado (20), os torcedores esmeraldinos poderão ver os jogadores contratados para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão em ação. E tem mais um reforço contratado, um lateral de 22 anos chegou ao clube e já treina com a equipe.

Elder David de Jesus de 22 anos vai reforçar a defesa. Ele é lateral esquerdo e vai disputar posição no time titular com Nathan. Eldinho, como é chamado, fez base no Tupynambás Sport Clube de Juiz de Fora e, no profissional, o atleta de 1,73m de altura e 69kg,  jogou no Pérolas Negras do Rio de Janeiro.

Eldinho já treina forte junto com os outros atletas do elenco no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O time faz o primeiro amistoso da temporada no próximo sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O adversário será a Seleção de João Pinheiro, que conta com jogadores experientes, inclusive que já aturam como profissionais.

O jogo-treino será realizado às 10h da manhã. A entrada é 1kg de alimento não-perecível. O Mamoré estreia no Campeonato Mineiro no dia 10 de agosto, às 16 horas, em casa, contra o Pirapora.

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais