☰
✕

Mamoré conhece adversários da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Mineiro

A competição terá início no dia 06 de agosto e se estenderá até o dia 12 de novembro.

O Esporte Clube Mamoré conheceu, na tarde desta quarta-feira (25), seus sete adversários na primeira fase da segunda divisão do Campeonato Mineiro. A competição terá início no dia 06 de agosto e se estenderá até o dia 12 de novembro. O clube esmeraldino está no grupo 3 e enfrentará equipes de Araxá, Paracatu, São Gotardo entre outras.

Diferente do ano anterior, a fórmula de disputa ficou definida pelos clubes da seguinte forma: as 24 equipes participantes serão divididas em três grupos com oito times que jogarão entre si em turno único. Terminada a primeira fase, os quatro melhores avançam para a próxima etapa, que será em mata-mata, jogada em partidas de ida e volta. No final, apenas o campeão e o vice irão subir para o módulo ll da competição.

Também ficou definido pelos clubes que para esta competição poderão ser atletas com idade até 23 anos e apenas cinco que estejam acima dessa faixa etária. Os times também votaram por dividir as taxas igualmente entre eles. De acordo com o Presidente do Mamoré, João Alemão, uma reunião está marcada para este próximo sábado (28) para definir tudo sobra a participação do clube esmeraldino na competição.

João Alemão explicou que a estreia do Sapão será dia 06 de agosto, mas ainda com adversário e local de jogo indefinidos. Segundo ele, o clube irá trabalhar agora na contratação de técnico e jogadores visando uma boa campanha e quem sabe subir para o módulo ll do Campeonato Mineiro.

Confira os grupos da competição:

Grupo 1: Montes Claros, América-TO, Novo Esporte, Ideal, Contagem, Valériodoce, Boston, Juventus;

Grupo 2: Poços de Caldas, Santarritense, Três Corações, Passos, Villa Real, Bétis, Itabirito, Figueirense;

Grupo 3: Mamoré, Araxá, Paracatu, Inter de São Gotardo, Inter de Minas, Serranense, Coimbra e Nacional

Últimas Notícias

Polícia Militar apreende maconha, haxixe e drogas sintéticas e prende dois jovens por tráfico

Veja mais

Entregador suspeito de usar o trabalho para prática do tráfico é preso com cocaína

Veja mais

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

TSE nega pedido de Otaviano Marques e Itamar André e mantém decisão que cassa vereadores de Patos de Minas

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais