Mamoré concretiza venda do meia Charles e lança camisa comemorativa do título
A promoção lançada pela diretoria faz parte de uma série de ações que serão realizadas até o aniversário de 65 anos do clube.
Os torcedores do Esporte Clube Mamoré poderão levar para casa uma camisa comemorativa do título de Campeão Mineiro do Módulo II conquistado no último domingo (20) em Patos de Minas. A promoção lançada pela diretoria esmeraldina faz parte de uma série de ações que serão realizadas até a data do aniversário de 65 anos do clube em 13 de junho.
Os últimos dias foram bastante movimentados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Além da conquista do título de Campeonato Mineiro do Módulo II e consequentemente do acesso à elite do futebol mineiro, a diretoria esmeraldina concretizou a venda de parte do passe do meia Charles. O dinheiro já está na conta do clube.
Charles foi um dos destaques da equipe na competição e chamou a atenção de grandes clubes. O jogador deverá ser emprestado para o Vitória da Bahia, Goiás ou Ponte Preta. O presidente Beto Ribeiro adiantou, no entanto, que o clube deverá receber uma compensação financeira pelo empréstimo do jogador.
O presidente Beto Ribeiro adiantou também que conseguiu quitar os salários, bichos e premiações dos jogadores que conquistaram o título do Mineiro do Módulo II. Os jogadores que pertencem ao Mamoré, como o meia Esquerdinha, o zagueiro Adriano, o goleiro Rafael Broeto e o próprio Charles deverão ser emprestados para outras equipes.
Outra boa notícia para o Esporte Clube Mamoré está relacionada a rifa do Fiat Uno zero quilômetro sorteado entre os torcedores. O ganhador foi o empresário Guilherme Abdo e ele doou o veículo novamente para o clube. O carro deverá ser vendido para ajudar a fechar as despesas do campeonato.
Com relação às camisas comemorativas da conquista de 2014, Beto Ribeiro explica que serão comercializadas apenas 100 unidades. Elas estão sendo vendidas ao preço de R$ 300,00. Os interessados devem procurar os diretores do Esporte Clube Mamoré.
Autor: Maurício Rocha