Mamoré busca reação no final e vence de virada o Tricordiano por 3 x 2

Quem foi ao estádio Bernardo Rubinger de Queiroz neste sábado (20) viu um grande espetáculo.

Quem foi ao estádio Bernardo Rubinger de Queiroz neste sábado (20) viu um grande espetáculo. Após estarem duas vezes atrás no placar, os jogadores do sapo demonstraram raça e viraram o placar para 3 a 2. Carioca marcou o primeiro e Rudson fez os outros dois. Na comemoração, o capitão esmeraldino pulou como um sapo, para a explosão dos torcedores.

No primeiro tempo, a equipe do Mamoré não apresentou o futebol desejado e saiu perdendo por 1 x 0. Aos 42 minutos, depois de uma bobeada do zagueiro esmeraldino, o time do Tricordiano marcou. Josimar tentou cortar e a bola sobrou para o atacante que fez para a equipe de Três Corações. Com o placar adverso, o Mamoré ainda tentou, mas sem organização, o primeiro tempo terminou nisso.



Na segunda etapa, com a entrada de Saulo e Reinaldo Capela o time começou a arriscar mais e conseguiu o empate aos 14 minutos com Carioca. A bola sobrou para o atacante que chutou forte, não dando chance para o arqueiro adversário. Daí, o Mamoré começou a pressionar, mas o Tricordiano, explorando os contra ataques, continuou levando mais perigo à meta do verdão.

Até que aos 23 minutos da etapa final, o atacante Obina do Tricordiano recebeu na área e marcou para tristeza dos esmeraldinos. Mas nada estava decidido. Luís Eduardo colocou Vitinho em campo e a equipe melhorou. O atleta deu mais qualidade á lateral esquerda e melhorou a ligação da defesa com o ataque. Aí, com o Mamoré pressionando mais, foi só questão de tempo para surgir o empate.


Depois de excelente defesa, a bola sobrou para Rudson que empurrou para o fundo das redes, igualando o placar em 2 x 2. Com o gol, veio o coração e o apoio da torcida. Em bela jogada, Vitinho lançou para o Capela que ajeitou com o maior carinho para Hudson. O capitão não aproveitou essa, mas depois da cobrança de falta no lado direito, aos 42 minutos, ele cabeceou sem chances para o goleiro do tricordiano. Verdão 3 a 2, fechando o placar para a alegria dos torcedores.

Nos acréscimos, o time de Três Corações ainda quase marcou. O goleiro do Tricordino cobrou falta e a bola bateu no travessão de Denílson. Para alívio da torcida, a bola não entrou. Com a vitória de virada, o Mamoré sobe na classificação e vai trabalhar mais tranquilo para o clássico contra a URT. A partida contra o maior rival será no próximo domingo (28) às 15h no Zama Maciel.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais